22 agosto 2014

4

Resenha: Lily Essence Eau de Parfum - O Boticário


Sou apaixonada por perfumes os importados sempre chamam mais a minha atenção e nacionais são bem poucos que me interesso, um que queria muito comprar era o Lily Essence já tenho o hidratante da linha e amo, mas no fim acabei ganhando do meu namorado ♥

A partir de um processo totalmente artesanal nasce Lily Essence. Um eau de parfum de extrema sofisticação e riqueza que tem em sua composição os Lírios Stargazer e uma intensa fusão de ingredientes naturais que conferem um caráter único a esse perfume. Uma fragrância muito feminina, traz para nossos dias a raridade e a delicadeza. Você vai descobrir a verdadeira arte de perfumar-se.
 O meu veio em um Kit que foi o perfume, óleo corporal e uma caixa com dois sabonetes (que até hoje não usei por dó, sim tenho dó haha)


Ele vem em uma caixa branca com folheto explicativo ( nunca li, nem lerei hahaha) e três borrifadores ( falto um na foto, to com costume besta de esquecer de tirar foto das coisas ), a embalagem dela é linda, acho que ela é uma das embalagens mais lindas da marca.
O borrifador que acho mais phyno deixa a embalagem mais encantadora fica parecendo aqueles perfumes de cinema, sabe? Mas não uso porque a moça da loja disse que o perfume pode evaporar :(

O perfume ele é doce mas pelo menos PRA MIM ta na medida certa, sinto cheiro de baunilha com alguma rosa ( desculpaê não sei nada de notas de perfumes, viu? rsrs), mas acho que ele deve ser usado somente a noite ou em dias mais frios, ele é daquele perfume que você mal abre e o cheiro já se exala pela casa, a fixação é ótima na minha pele saiu só quanto tomei banho e mesmo assim ainda sinto ele depois ♥

O óleo corporal também é ótimo, não é daquele óleo grudento você passa na pele e ele hidrata muito.
Acho que pelo preço dele compensa muito mesmo sendo um perfume nacional com ótima fixação, cheiro maravilhoso e sem conta a embalagem lindíssima, virou o meu favorito ♥

E vocês já usaram? O que acham dele?


4 comentários:

  1. O cheiro dele é ótimo e a embalagem fofa!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ana amo esse perfume, cheirinho muito bom do meu dia dia, agora ele tá de embalagem nova, mas ainda prefiro essa :) beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem linda, ainda não conheço esse perfume

    Beijos, Emy!
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho só o desodorante da linhaa, estou louca pelo perfume! *___*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...