23 julho 2014

5

Top 5: Máscaras Capilares


Tem um bom tempo que tava querendo fazer um top 5 de máscaras capilares, pra quem acompanha o blog sabe o quanto amo/sou viciada e compro mesmo (só agora que parei um pouco rsrs), acho que pra quem quer cuidar do cabelo o que realmente que você tem que investir são em máscaras entre elas baratas ou caras, isso vai do seu bolso rs



1- Bonacure Repair Rescue - Schwarzkopf : Ela foi umas da minhas primeiras compras pela net e foi um ótimo investimento uma pelo tamanho tem quase 1 litro de máscara (é máscara pra vida toda haha) e outra pelo preço não me lembro certo mais tava de promo e me joguei e não me arrependi, ela é uma ótima reconstrutora ♥
2K- Pak Moisture Intense Hydrator - Joico: Era louca para comprar algo da marca e me joguei joguei sem medo, ela também é reconstrutora mas é daquelas que não pesa os fios ♥

3- Sebastian Penetraitt: Outra reconstrutora que também amo (qual máscara que não amo, né? rsrs)

4-  Inner restore intensif - Senscience: Desejei muito essa máscara até que consegui comprar, o pote é pequeno e caro mas foi uns do meus melhores investimentos capilares, ela levanta até defunto sem dúvida é a minha favorita de todas rs ♥

5- Biolage hydrathérapie - Matrix: Por último uma máscara hidratante, aliás uma ótima máscara hidratante ♥

Essas foram as minhas preferidas e a de vocês?


5 comentários:

  1. bunita que estas marcas são puro luxoooooooooooo
    amo
    bezo

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nenhuma delas.. Mas foi bom saber!! hehee
    beijos


    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oie Ana amei saber mais dessas máscaras, adoro as reconstrutoras, sempre procuro assim beijinhooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...