09 abril 2014

0

Resenha: Lip Crayon - Océane Femme


A um tempinho atrás recebi da Océane Femme um lápis batom para testar, eu antes não tinha muito costume e nem dava muita importância para batons, hoje virou um dos meus vícios e não vivo mais sem ♥ rs

Disponível em 5 cores (Shine pink, matte pink, orange, red e dark red), o lápis batom contém uma formulação  a base de óleo de jojoba e cera de candelila que proporciona a nutrição aos lábios, além de também protege-los, não é a prova d´agua porém tem longa duração. Produto fácil de aplicação.
Minha opinião: Achei a cor linda, acho que eles se inspiraram naqueles Chubby Stick da Clinique por a embalagem ser muito parecida, apesar deu não ter nenhum :( rs


Ele é bem cremoso e super fácil de passar, ele tem uma consistência como se fosse de gloss, sabe? Mas ele cobre bem os lábios, tem um cheirinho doce bem gostosinho nada que incomode. O meu é na cor Shine pink é um rosa chiclete e achei discreto acho que combina com vários makes desde básicas até mais dramáticas, a única coisa que não gostei muito foi a durabilidade em mim durou menos de 2 horas já não tinha quase nada nos lábios  :(

O preço sugerido é de 27,50, apesar de não tem gostado muito da durabilidade to afim de comprar o vermelho se eu achar comprarei rsrs, e vocês já usaram? O que acharam do produto? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...