28 março 2014

2

Resenha: Ampola Loreal Power Constrast - L´Oréal Professionnel


Desde que descolori meu cabelo como mostrei AQUI eu precisei ter mais cuidados com ele já que a descoloração querendo ou não ela danifica o cabelo, mesmo tendo um monte de produtos capilares como sempre não resisto e sempre acabo comprando algo a mais e nesse bendito vicio comprei uma ampola da marca L´oreal Professionnel pra poder testar. 
Tratamento intensivo para cabelos com mechas. Atua instantaneamente na fibra, reparando as zonas sensibilizadas e conferindo destaque para as mechas. Restabelece o equilíbrio lipídico dos fios e restaura sua maleabilidade. Fortalece e desembaraça os fios, além de tratar a cor, para promover um constraste incrível das mechas por muito mais tempo.Ação A fórmula com a exclusiva tecnologia Nutriceride trata profundamente a fibra capilar dos cabelos com mechas, restaurando o equilíbrio lípidico dos fios e realçando o contraste das mechas, para um efeito de salão prolongado nos fios. Uma injeção de Lipídios que restauram a resistência e a maleabilidade dos fios. Polímero Catiônico: procura as zonas sensibilizadas nos fios para tratá-las profundamente, sem pesar. Vitamina E: efeito antioxidante que prolonga a intensidade da cor e realça as mechas. Filtro UV: protege os fios dos danos causados pelos raios solares. Magnésio: age profundamente nos fios fortalecendo e aumentando a resistência, para evitar a quebra dos fios sensibilizados

Minha opinião: Sinceramente não gosto de usar ampolas sozinhas não porque acho que não surte muito afeito no MEU CABELO, mas para dar mais chances as ampolas resolvi testar essa sozinha e olha quebrou um galhão, viu? rs, achei ela muito boa.



A consistência dela é bem aquosa e tem um cheiro doce bem gostoso,  achei ela fácil de espalhar nos fios o resultado foi cabelo mega hidratado, macio e muito brilhante. Eu sempre uso ele quando meu cabelo ta detonado e o resultado é maravilhoso.
Nela paguei uns 15 reais é caro pra uma ampola de 10 ml, mas acho que vale cada centavo e ela rende bastante meu cabelo que é comprido rendeu a umas 5 aplicações.
Alguém já usou? O que achou dela?


2 comentários:

  1. Anônimo30.3.14

    Que bom que funcionou, uma pena que depois de um tempo essas ampolas deixam de fazer efeito, pelo menos nos meus cabelos.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindinhaaaa, perfeito!! exatamente isso que ela faz! Um choque de tratamento! Unico.
    Amooo Aninha!

    Beijao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...