05 fevereiro 2014

2

Review: Kit de pincéis Kabuki Macrilan


Queria muito testar os pincéis da Macrilan e resolvi comprar um kit da marca, pra falar a verdade adoro pincéis rs
No kit são três pincéis um Kabuki reto de base, kabuki cônico de corretivo ou base e kabuki angular de blush e as cerdas são sintéticas.


O pincel reto B115 na descrição disse que é de base mas para mim não rolou ele serviu apenas para pó mesmo, achei ele muito macio para pó ele é ótimo já para base deixo o aspecto muito pesado, sabe? e não espalhou muito bem não :(


O pincel cônico B116 é para corretivo e base já testei das duas formas para base não gostei acho que deixou a pela com o aspecto muito pesado igual ao B115, já para corretivo achei bem ele espalha o produto sem deixar pesado mas não uso para isso uso mesmo para contorno e acho ótimo rs


O Pincel angular B117 é para blush ele é único que uso da forma correta  digamos assim para blush, lógico rs, achei que ele pega produto sufiente para poder espalhar, também achei bem ele macio que parece que esta fazendo um carinho no rosto.

Gostei muito desse kit e fiquei muito surpresa com ele porque na verdade não achei que iria ser tão bom assim, dos pinceis que mais gostei foi o B116 achei ele ótimo, pra quem ta a procura de um pincel de contorno indico ele apesar dele não ter essa função mas indico rs.
O kit tava de promoção e paguei 39 reais e comprei na Encanto cosméticos.Alguém já usou os pincéis da marca? O que acham?

Não tenho nenhum tipo de parceria com a loja apenas estou dando minha opinião sincera e o produto foi comprado com meu próprio dinheiro.




2 comentários:

  1. Quando eu receber meu dinheirinho vou logo comprar esse kit, to namorando faz tempo hahahhaaha mas eu acho que esse pincel kabuki reto serve pra isso mesmo, deixa a base leve mais pesada, pelo menos tod mundo que tem fala isso rs
    Ótima resenha guria!
    Um beijão

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que comprar ele e testar me diz o que achou, ok?
      Obrigada, bjs ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...