06 janeiro 2014

2

Os favoritos de 2013


É dificilmente vocês verem post de favoritos por aqui, não é? Não faço sempre porque na maioria das vezes são sempre os mesmo produtos que venho usado ultimamente, de vez em quando que muda algo.
Hoje venho com os produtos  favoritos de 2013, vou mostrar os que eu mais usei já digo que o post vai ficar grande, então peguem a pipoca e venham comigo rs

Começando com produtos de cabelo, pra quem acompanha o blog sabe o quanto amo e sou viciada nesse produtinhos ♥


Shampoos e condicionadores: Shampoo Pré purificante O Boticário (Em breve resenha)Shampoo AussieShampoo e condicionador Extreme Liss VizemeDuo Brilhiant brunette John Frieda e Lumino contrast L´oreal Professionnel (não tirei foto porque acabou rs)


Máscaras: Bonacure Repair Rescue Schwarzkopf, Sebastian Penetrait (Jurava que tinha feito resenha mas em breve farei rs), K- Pak Moisture Intense Hydrator Joico, Real cream ph 4 Alfaparf (em breve resenha) também tenho o Rigen esse só que o da formula antiga também gosto dele e esqueci de tirar foto rs, Biolage Matrix (eu jurava que ela era a mesma que essa mas não é haha em breve farei resenha) e minha querida e amada Inner restore intensif Senscience ( eu também jurava que já tinha feito resenha e também vou resenha ta? Não me matem rs)


FinalizadoresUniq One, Ciment thermique Kérastase (AMO em breve resenha), Sealed ends Schwarzkopf,  Óleo de tratamento de Macadâmia YenzahLeave-in Brilhant color Vizeme e Serum Semi Di Lino Diamante Cristalli Liquidi Alfaparf




De perfumes são Eternity Calvin Klein uso ele no meu dia a dia, 212 Vip - Carolina Herreira uso mais a noite ou ocasiões mais especiais ou até mesmo em dias mais frios e por último Rouge Royal Marina de Bourbon ganhei do meu namorado e simplesmente virou o meu favorito até deixei o 212 Vip meio de lado e estou usando só ele pra sair rs ♥

~calma gente ta acabando~


Maquiagens : Corretivo na cor yellow Mary Kay (em breve resenha), Pro Longwear concealer cor NC20 Mac (em breve resenha)Matchmaster Foundation SPF 15 Mac Cor 1.5 , Base Forever Dior cor 030 (em breve resenha), Pureness Matifying Compact Shiseido cor 30 Natural ivory, Endless summer Too Faced creio que não tenha nenhuma numeração de cor rs, Magix Avon, Primer para olhos Make B O Boticário,  Mineralize Skinfinish Mac cor Soft and Gentle (em breve resenha)Pó compacto efeito bronzer Maybelline cor 22 True sunDelineador extra Lating Avon cor MarromThe colossal volum express MaybellineThe Falsies Volum express MaybelineProtetor labial Nivea e de batom usei muito ESSE AQUI e ESSE, um da Vult que acabei perdendo adorava ele e de vez em quando o All fired up da Mac mas acabei dando de presente pra uma amiga  e me arrependi depois (me devolve Gi hahaha), brincadeira :3


Paletas que mais usei foram Vice 2 Urban decay (em breve resenha)Caviar & Bubbles NyxNaked (Réplica) Urban decay e Vibrant in Vancouver Stila.

Enfim acabou desculpa pelo post  gigante, esses foram os meus favoritos, quero saber qual foi o de vocês?
Tenham uma boa semana, bjs.

2 comentários:

  1. Quanto produtinho top *-*
    amei o post, bjoo! =))

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Amiga que luxo esses produtos, metade deles sou doida pra testar! Joico, Kerastase, Real Cream... um dia chego la! kkkkkk

    Adorei os favoritos.
    Beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...