17 janeiro 2014

8

Look inspiração: Bolinhas.


Lá vem eu com minha cara de pau (traz o óleo de peroba junto hahahaha), acabou minha mordomia e voltei a trabalhar e o blog ficou parado essa semana, desculpa gente e agora vou pode atualizar só quando eu puder :( 

Enfim como todo final de semana tem look inspiração a inspiração de hoje é um look mega básico e muito minha cara, perceberam que a maioria das minhas inspirações agora são com saias? Pois é já estou mais adepta a elas rs

Look confortável e básico, o que acharam? Tenham um bom final de semana. Bjs.

8 comentários:

  1. Ai que lindooo, eu adoreeei o look e achei muito lindo seu Blog, adorei muuuuito passar por aqui, é a primeira vez mas com certeza vou voltar várias vezes, já estou seguindo pra sempre estar por perto, sempre que atualizar pode me avisar viu hahaha *-*, Beijooos lindaaa <3
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Que look fofo esse!

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  4. Lindooo *-*


    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Tenho um vestido de bolinhas que não uso faz tempo, vou caçá-lo no armário.

    http://www.rockcomluxo.com/
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  6. Lindo look!!
    Que bom que voltou!!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a inspiração! Muito linda a saia, super girly <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amor o look é muito fofo, amei!!

    Beijos
    Boa semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...