29 novembro 2013

1

Resenha: Tônico Refrescante Botanical Effects Pele Oleosa, Mary kay


Eu adoro tônicos o meu favorito da Nivea acabou e nunca mais achei pra comprar na minha cidade, fiquei um bom tempo sem usar mesmo lavando o rosto senti a falta dele, tinha dito no post anterior que uma consultora da MK me apresentou uma linha chamada Bonatical Effects que são produtos para pele normal e oleosa não resisti e comprei dois produtos um já resenhei que foi o sabonete AQUI e hoje venho com a resenha do tônico.

Sobre o produto: Remove o excesso de oleosidade da pele sem deixá-la ressecada, ajudando também na minimização da aparência dos poros e na iluminação da pele.



A embalagem é bem grandinha tem 147 ml e vem com uma válvula pump, o tônico é transparente e não tem cheiro.
Achei que ele realmente tira o excesso da oleosidade da pele sem deixar ressecada a única coisas que não vi diferença foi a diminuição dos poros, fora isso achei ele muito bom.

Paguei 29 reais, quando acaba com certeza comprarei outro rs. Alguém já usou, o que achou?
Tenham um bom final de semana, bjs.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...