18 outubro 2013

1

Resenha: Sensational in Sydney - Stila


A um tempinho atrás estava olhando o site da Sephora  vi uma paletinha de sombras bem baratinha da Stila não resisti e comprei, ainda mais que tava de promoção a louca aqui comprou duas rs

Sobre o produto: Sensational in Sydney é um estojo de sombras com espelho que contém cinco sombras e uma cor multi-tarefa, que pode ser usada tanto nos lábios quanto nas bochechas. Contém também instruções ilustradas para criar inúmeros looks.  Canalize a australiana que há em você com este lindo estojo inspirado nos maravilhosos marcos de Sydney. Incluindo tudo que você precisa para criar um visual deslumbrante em apenas alguns minutos, este estojo contém cinco sombras neutras celebrando o coração e a alma de Sydney, além de uma cor multi-tarefa exclusiva para os lábios e bochechas para completar o seu look. Siga as instruções ilustradas com o passo-a-passo para criar um look simples e elegante ou misture e combine para criar looks incontáveis tanto para o dia quanto para a noite. Este produto não contém parabeno, sulfatos, fragrâncias sintéticas, petroquímicos, ftalatos, OGMs e triclosan.

Minha opinião:  Quando ela chegou confesso que morri de medo de me arrepender mas sinceramente? Eu me APAIXONEI


A paletinha é composta por 5 sombras e um batom que você pode usar ele tanto como batom mesmo ou brush.


As sombras são cintilantes e muuito pigmentas tem a duração de em média de 5 a 6 horas nos meus olhos sem primer, a sombra Bamdi beach também serve como iluminador tanto para o rosto ou para os olhos fica muito lindo, o batom é cremoso e da uma corzinha nos lábios ele como brush pra mim não rolou paixão rs.

Sempre uso ela nos finais de semana e amando da para montar looks tanto para o dia a dia como para a noite, a minha paguei 19 reais na Sephora e achei que valeu muito a pena, fui dar uma olhada no site e não tem mais ela mas tem outras com o preço bem em conta.

Alguém já usou, o que acharam dela? Tenham um bom final de semana, bjs.





Um comentário:

  1. Achei as sombras bem bonitas! Adoro tons neutros!
    Beijão
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...