04 outubro 2013

0

Resenha: Pureness Matifying Compact - Shiseido


Eu adoro testar bases, corretivos e pós, tava a procura de um bom pó já que minha pele que é oleosa e fui pesquisar e li sobre o Pureness da marca Shiseido e resolvi comprar com a Rafa mas comprei só o refil mesmo, desde que ele chegou uso muito.
Sobre o produto: Pó compacto da linha Pureness que proporciona um suave acabamento mate enquanto dissimula a visibilidade dos poros. Livre de óleo. Possui FPS 16

Minha opinião:  Ele é o melhor pó que testei na minha vida ♥



Como eu disse acima comprei apenas o refil acho que da pra usar tranquilamente sem a case ( mas vou comprar ela mais pra frente rs), na caixa da embalagem veio o refil, uma esponja e um folheto explicativo.
O refil veio em uma embalagem de plástico que tem um tampinha, a esponja é muito boa ela é bem fofinha pega bastante produto e fica fácil de espalhar no rosto.

Achei que o pó segurou muito bem a oleosidade da minha pele passo ele de manhã a na hora do almoço ainda minha pele fica sequinha, ele cobre bem até só não cobre muito bem as manchinhas, sobre os poros percebi que diminuiu um pouco não foi totalmente mas da uma boa disfarçada, por ele ser um pó ele é ótimo pra usar no dia a dia, e porque eu achei tão excelente assim?! Não acho que certos pós não cobrem acho que eles só servem para uma finalização na make esse além de finalizar ele uniformiza o tom da sua pele sem deixar com aquele aspecto de pesado, sabe? Achei que fica uma cobertura bem legal, isso na minha opinião.

No  refil peguei 62 reais e a case ta saindo 30 lá no grupo AQUI, achei que valeu super apena porque na Sephora por exemplo só o refil ta saindo 140 ( é um facada no rim, né?), então ele pra mim foi o maior achado e é o meu favorito quando acabar vou fazer um estoque dele rs
E ae alguém já usou? O que acham dele?

Comprei o produto com meu próprio dinheiro e estou dando minha sincera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...