28 outubro 2013

7

Comprinhas: Importados e encomenda


Mês passado encomendei umas coisas com a Rafa do Importados e Encomendas fiquei mega ansiosa pra chegar até que chegou, fiquei muuuito feliz ♥, também comprei uma coisinha na Sephora e outras coisinhas por ai que não resisto né? #consumista rs.

E as coisas foram:


Vice 2 Urban decay mooooito linda (Importados e Encomendas), Batom All fired up Mac (Importados e encomendas), Batom Viva Glam Nicki Mac (Sephora), Batom Vult cor 27 (comprei na fármacia) e lápis de olho Natura Una (comprei na fármacia)


 Tônico  e sabonete líquido Botanical effects Mary kay (comprei com a revendedora e ganhei uma amostra), esmalte BU na cor Seja singular e pin up da Beauty color.

Enfim essas foram minhas comprinhas em breve farei resenha de tudo, gostaram?

7 comentários:

  1. Arrasou nas comprinhas.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  2. eu necessito de tudo isso aí!!! >.< to locou p/ comprar um vice 2 urban decay *---*

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh tu comprou batom da Mac! Sem comentários né amiga querida... Sem falar na paletta. Louca, louquinha! Mas quero ver os batons depois!!!!

    Beijos

    Greice

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu amo essa linha da Mary Kay, eu uso e super indico, muito bom contra a oleosidade. Quando eu uso certinho durante a semana, é muito dificil eu ter espinhas, e também antes da maquiagem ajuda a durar mais, amoo!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br
    www.youtube.com/carolmartinsmakeup

    ResponderExcluir
  5. Ai que sonhos esses batons!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as suas compras, principalmente os batons! Lindos demais!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai, que tudooooo! Tô namorando loucamente as suas comprinhas, Ana. ^^
    Arrasou nas escolhas, sobretudo na palette UD. Amo!

    Um xeru.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...