10 setembro 2013

4

Resenha: Shampoo Aussie


Desde que testei e amei o condicionador da Aussie fiquei doida para testar o resto da marca ai recebi da lojinha Cabelo de Princesa um shampoo.
Sobre o produto: Fórmula acentuada de australiano "aloe". Acentuados com óleo Australian naturais aloee jojoba. Contém ingredientes naturais da Austrália. Fonte

Minha opinião:  O shampoo é bom e limpa muito bem, a embalagem é de um shampoo comum e ela é enorme tem 400 ml rende muito.

Ele tem um consistência perolada e tem o mesmo cheiro do condicionador, sempre que vou lavar meu cabelo lavo duas vezes e sinto que ele na primeira lavagem ele não espuma muito bem mas limpa, já na segunda lavagem ai sim faz uma boa espuma rs
Por ele ser perolado sinto que limpa MUITO que meu cabelo chega ao ponto de fazer barulho rs, por conta disso sinto que as pontas ficam ressecadas só um bom condicionador depois para hidratar, depois de seco apesar de sentir as pontas um pouco ressecadas percebi que o cabelo fica muito brilhante e mais solto.
Eu não recomendo usar ele todos os dias, uso ele uma vez na semana junto com o condionador meu cabelo fica ótimo usando a duplinha ♥

Tem ele AQUI e usando o código belezando você ganha 5% de desconto.
Alguém já usou, o que achou?



4 comentários:

  1. Que legal, não tinha visto resenha desse shampoo.

    rockcomluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade de testar a linha completa, principalmente o condicionador!

    Beijos.br
    www.penteadeiradasdivas.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa... não imaginava que ele tinha todo esse poder de limpeza. Acho que por ser perolado, pensei que era meio hidratante. =/

    Legal saber.

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hum... interessante amiga.
    Bom saber

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...