03 setembro 2013

3

Favoritos de Agosto: Makes


Não sei se perceberam mas não é todo mês que tem post de favoritos, porque a maioria das coisas que uso são as mesmas acho chato fazer um post de favoritos sempre as mesmas coisas rs
No mês de agosto selecionei umas coisas que estavam no fim para acabar com tudo logo, fico agoniada quando vejo um produto ali parado no fim e nunca acaba haha e outras comecei a usar, como é muito coisa dividi em partes a primeira é de makes.


Magix - Avon,Bb cream - L´oreall,Bronzer - Maybelline, Corretivo - Mary kay ( em breve resenha), The Falsies - Maybelline, Kit de pincéis sem marca ( fiz o post deles mas não achei rs)
Esses são os produtos que sempre estou usando mais no meu dia a dia mesmo para ir trabalhar, no final de semana ainda continuo usando a minha querida base da MAC a machmaster, que esqueci de tirar foto rs.

E qual o favorito de vocês?

3 comentários:

  1. hum guria só coisinha boa amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima decisão a sua. Volta e meia eu me concentro nos produtos que estão "do meio pro fim". É muito bom para controlar o consumismo exagerado. ^^

    Daí eu já usei a máscara, o pó e o primer da Avon. Só não gosto do primer. =P

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. só coisa maravis!! Preciso comprar esse BB cream!
    Beijos amiga
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...