18 setembro 2013

1

D.I.Y: Franjas para Bolsas

Olá meninas e meninos,tudo bom?Espero que sim!Me desculpem por não postar ontem,eu tinha uns trabalhos para fazer,mais a Ana postou ontem e eu estou aqui para postar hoje.
Hoje eu trago um D.I.Y (Do It Yourself,ou Faça você mesma) de franjas para bolsas,mas o resultado não fica igual a imagem a cima!Mais se você quer aprender esse D.I.Y super fácil e estiloso continue lendo...
Deslumbrar com uma borla ... todo mundo está fazendo isso!  Nós adoramos a adornar dangly acentos de cortinas para casacos.  Nesta temporada, borlas estão surgindo em todo o lugar.  Grandes e em negrito borlas Burberry durante toda a sua coleção Outono / Inverno 2011, inspirou um DIY que está para morrer.  A partir de suas botas para as malas, estamos completamente tomados por suas borlas de couro deslumbrante e rica.  É sobre: ​​fazer borlas ousadas chegar a um material de couro-like.  Corte dois retângulo peças aprox.  16 "x 6" polegadas.  Use um marcador e uma régua para desenhar linhas retas, que se transformam em futuro franja.  Adicione um "espaço de polegada a partir do topo e linhas de marca espaçadas de 1/4" de 1 polegada a partir do outro.  Use uma tesoura de tecido para cortar o couro.  Depois de cortado, o cordão de cola para o interior do tecido de franjas em uma extremidade.  PS-certifique-se cola no lado de dentro, não o exterior do material.  Continue a cola e enrole a franja e cordão juntos.  Mantenha no lugar por alguns segundos até que a cola seque.  Uma vez passada para o efeito, quer borlas Laço em um saco de manusear ou usar uma fita de super forte para assegurar no interior do saco.  PS-Você pode remover borlas e gravata para praticamente qualquer coisa e tudo em seu armário ou em casa.  Seja criativo.  Tomar a mergulhar e levar para a borla! 

Você vai precisar de:
  • Tesoura
  • Régua
  • Tubo de cola quente e a "pistola" de cola quente
  • Corda
  • Marcador
  • Couro,ou outro tipo de material (com o couro fica mais bonito)
Como fazer:
Corte dois retângulos do couro.Use o marcador e a régua para desenhar linhas retas e finas,que se transformaram em franjas.Deixe uns 4cm no topo para depois colar e enrolar.Use uma tesoura de tecido para cortar o couro.Depois de cortar cole a cordinha na parte de dentro do couro e vá passando cola quente e enrolando e sempre certifique-se cola no lado de dentro, não o exterior do material.Mantenha no lugar por alguns segundos até que a cola seque.Pronto agora você pode colar na sua bolsa,usando até o exemplo da foto acima ou pode fazer diferente usando as franjas abertas e etc,use a sua criatividade!
Créditos na imagem

Espero que tenham gostado e se caso fizerem envie fotos e eu postarei aqui no blog!Beijos :*

Um comentário:

  1. Ah tááá... desse jeito a coisa fica mais usável. Não curto franjinhas, mas esse DIY foi bem discreto. ^^

    Beijo enooorme.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...