16 agosto 2013

6

Resenha: Sombra Mineral compacta, Mary Kay.


Desde que vi umas blogueiras falando da tal sombra Cinnabar da Mary Kay comecei a desejar, mas como nunca achava um bendita revendedora da marca pedir as esperanças rs, foi ai que por acaso achei uma conhecida que vendia não pensei duas vezes e comprei #wee haha


Ela veio em uma embalagem simples, na verdade ela é apenas um refil que da para comprar o estojo e colocar, mas o estojo é muuuito caro, enfim voltando a resenha da sombra haha, amo sombras marrons acho que da pra combinar com tudo, a cinnabar é um marrom opaco achei ela bem pigmentada e esfumou bema única coisa chatinha dela é que achei esfarelou um pouco mas tudo bem.
Ela durou em torno de umas 5 horas sem primer com primer com certeza dura mais, lógico rs

Paguei na minha 21 reais, não achei caro por ela ter uma ótima durabilidade, já quero outras cores #querotudo rs

Alguém já usou o que acham das sombras? Tenham um bom final de semana,bjs.


6 comentários:

  1. A Cinnabar com certeza é a sombra que todas devemos ter! É ótima, linda linda linda <3 Eu amo sombra marrom :)
    Beijos flor!

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa é a mais famosa da marca, né? Sempre vejo as blogueiras comentando. Gostei de conhecê-la. Acho que ficaria perfeita para fazer contorno na minha pele. Vou procurar djá a minha consultora MK. ^^

    Beijinhos, gata. Ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho e não fico sem!
    que coincidência preparei um post para ama com a sombra Cinnabar...

    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindo, adoro tons assim de marrom, eu nao vivo sem, nunca usei mas sempre desejei por causa da alice, mas acho mt caro e tem marrons que eu acredito que possa substitui-la .
    bj

    ResponderExcluir
  5. Essa sombra é linda e super coringa!
    beijo

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acredita queeu nunca vi ninguem falar dessa sombra?
    Mas faz 2 dias que eu estava procurando uma sombra marrom assim. Vou entrar no site da mary para comprar. Sabe alguma loja virtual que venda?
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...