07 agosto 2013

11

Resenha: Lumino Contrast, L ´oreal


Comprei umas minis da L´oreal com a Rafa  para testar, já que muita gente fala muito bem da marca, eu sempre tive curiosidade de testa-la mas por achar caro as máscaras nunca tive coragem de comprar rs
Sobre o produto:  É um tratamento profundo que restabelece o equilíbrio lipídico da fibra sem tornar o cabelo pesado, reforçando-a com elementos nutritivos. Com Loreal Lumino Contrast Máscara a fibra é transformada instantaneamente, fica mais lisa e fácil de desembaraçar. As mechas ficam bem tratadas e protegidas e os cabelos mais leves e brilhantes. Loreal Lumino Contrast Máscara protege seu cabelo da ação UV e possui ação anti-oxidante que prolonga a beleza dos seus cabelos.

Minha opinião:  Confesso que fiquei com medo de não dar certo e meu cabelo virar uma palha, mas não ela é realmente boa rs weee


Ela é bem consistente e tem a cor perolada, parece que é um gel, sabe? Ela é muuuuito cheirosa tem um cheiro docinho bem agradável, foi fácil de enluvar os fios e já enluvando fui sentindo o cabelo macio e realmente foi desembaraçando facilmente.

Meu cabelo depois de seco ficou muito macio, com brilho, cheirosos e os fios ficaram bem soltinhos, sabe? Vontade de ficar passando a mão toda hora no cabelo, amei demais ela eu classifiquei ele uma máscara hidratante.

Cada mini tem 75 ml ou seja o potinho é bem pequeno no meu cabelo deu pra cinco aplicações, paguei 20 reais não achei caro pra quem ta afim de testar e não gastar muito já que as máscaras maiores são bem mais caras.
Se fosse pra eu comprar com certeza compraria só que a maior, a minha comprei no grupo da Rafa o Importados e encomendas, eu não recebi nada de lá antes que alguém venha me tacar pedras rs só to dando minha opinião e dica, bjs.

11 comentários:

  1. que tudo, preciso de uma máscara assim pra dar um brilho pro cabelão!

    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você diz ela é maravis Claudia haha, bjs gata s2

      Excluir
  2. Amigaaa sou louca pra testar essa mascara, ja usei o shampoo e é divino! Depois me manda no blog o grupo dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixei o link no post, mas eu mando pra você depois, bjs s2

      Excluir
  3. Não sabia que existiam essas versões mini, que legal!
    Já usei essa máscara, e adorei!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem eu sabia Lu fiquei sabendo através do grupo rs

      Bjs

      Excluir
  4. Ana Paula, acho que já falei pra você, mas falo de novo!!!
    Experimente o ABSOLUT da Inoar!!! Sabe um cabelo deuso? É assim que o meu fica!
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.5.14

    Oi! qual vc achou melhor, esta ou a vitamino color? Seu cabelo é fino? bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom gostei muito das duas, só que a vitamino ela é mais hidratante, ah meu cabelo é fino rs

      Excluir
  6. Oii, você achou melhor a lumino contraste ou a vitamino color?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...