19 agosto 2013

9

Resenha: The Falsies Volum express, Maybeline


Depois que eu tinha comprado a minha máscara The Colossal por milagre achei na minha cidade e The Falsies da Maybeline não pensei duas vezes e comprei , até pensei em comprar mais na loja mas quando voltei lá não tinha #ohbenção, enfim demorei pra usar ela não resisti e to usando a minha já tem umas 3 semanas e to adorando.

Sobre o produto: Efeito cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas. Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços. Disponível nas versões lavável e à prova d'água.

Minha opinião: Como disse acima to adorando usar ela, achei que realmente meus cílios ficaram parecendo que tinha coloca cílios postiços, não aquele tipo "oi sou Drag Queem" mas sim como se fosse um cílios postiços discreto, sabe? Eles ficaram também com volume e não ficou parecendo perna de barata haha


Adorei o aplicador ele tem um curva e é fino pega muito bem o cílios para pode passar a máscara, ele é ótimo tanto para passar nos cantinhos como em nos cílios de baixo, apesar de eu não gostar muito rs
Pra quem gosta de cílios de boneca fico ótimo quando uso a The Colossal junto meus cílios ficam enormes, ai sim fico parecendo "Oi sou Drag Queem" hahaha

Nos meus cílios durou bastante ainda mais por ser a prova d´agua e por conta disso vem o ponto negativo dela, ela é horrível para tira igual a The Colossal tenho que passar horrores de demaquilantes para poder sair mesmo assim ainda fico um resíduo da máscara e fica pior ainda quando isso junto com a The Colossal junto, é uó.

Mas tirando isso ela é ótimo quando acabar a minha vou fazer um estoque dela tanto pela qualidade e também pelo preço não achei caro achei que paguei uns 25 reais nela se não me engano.
Então pra quem ta procurando uma boa máscara indico ela e claro a The colossal também ;)

Alguém já usou, oque acham dela? Tenham uma boa semana, bjs.

9 comentários:

  1. Eu tenho essa máscara e realmente é ótima :)
    Beijos !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece bom, mas depois que eu usei a colossal, fica dificil gostar das outras rs!

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana Paula!!!

    Sabe que tive a The Falsies e não gostei do efeito? Prefiro mil vezes os cílios a la drag queen da The Colossal. ^^ A The One tb é espetacular, mas perde para a Colossal. hehehe

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Gi? Que pena :(
      A Colossal é ótima, né? Eu adoro ♪ haha

      Excluir
  4. Nunca usei, mas já ouvi falar muito bem dessas duas máscaras
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei dessa máscara também...aliás, difícil eu não gostar de uma máscara da Maybelline!
    Bjo,

    Luciana

    ResponderExcluir
  6. A melhor máscara ever!
    thingsandfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...