10 julho 2013

2

Resenha: Mascara nutrição celular - Acquaflora


Desde que entrei no cronograma meu vicio por produtos de cabelos sempre aumentou e aumenta cada vez mais (nem perceberam isso né? haha), sempre que vejo as meninas falando de uma tal mascara eu já quero e uma delas que vi elas comentando foi uma da marca Acquaflora e não resisti e comprei.
Sobre o produto: Tratamento intensivo indicado para cabelos enfraquecidos ou estressados. Regenera, nutre e hidrata profundamente a fibra capilar. Repõe aos fios a massa capilar perdida. Acquaflora Nutrição Celular Máscara promove maior resistência à fibra capilar enfraquecida. Ação: Sua fórmula a base de Carbocisteína, Pantenol e Creatina promove força e vitalidade aos seus cabelos. Carbocisteína: Aminoácido responsável por nutrir, conferir força e resgatar a flexibilidade natural dos fios. Pantenol: Vitamina altamente umectante que proporciona hidratação e maciez aos cabelos. Creatina: Nutriente importante para o metabolismo energético celular, capaz de doar resistência à fibra capilar interna.

 Minha opinião: Já digo ela é MARAVILHOSA, achei que cumpriu o que prometeu nutriu muito bem o cabelo.


Ele é bem consistente e muito cheirosa, o cheiro é doce me faz lembrar morango e também baunilha não sei o certo rs, ela é fácil de enluvar os fios já no enxague já sinto os cabelos macios e com ele seco também fica macio, cheiroso e com muito brilho, amo, amo e amo *-*
Quando faço umectação uso ela também e o resultado é melhor ainda.

Confesso que quando comprei fiquei com medo dela não ser essas coisas, mas não ela é ótima a minha comprei na Beleza na Web (aqui), mas você acha em outros lugares ela com um preço mais barato ainda, eu não achei ela cara acho que vale o investimento por ela ser consistente ela dura bastante.
Então pra quem ta a procura de uma boa mascara de nutrição indico ela.

Alguém já usou o que acha dela?


2 comentários:

  1. Oiiii!

    Ultimamente - de tanto ler os seus posts- tb tenho aumentado as compras de produtos para o cabelo. Vc me enche de desejos cabelísticos! rs
    Fiquei tentada a comprar essa máscara tb. Adorei a descrição do cheiro. Nham!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Conheci a marca através da indicação de uma cabelereira e desde então, usei vários produtos da marca. Atualmente estou usando o Shampoo com óleo de argan e a máscara da mesma linha e estou adorando. Todos os produtos da marca são muito bons. Recomendo.Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...