23 maio 2013

8

Resenha: Sabonete liquido esfoliante Maracujá - Natura Ekos


Adoro esfoliantes pode ser eles de rosto ou corporais, o meu tinha acabado e fui a procura de outro e como  o esfoliante que eu usava não achei pra comprar comprei um da Natura Ekos.


Não achei nenhuma descrição do produto então vamos a resenha, ele é um sabonete bem líquido limpou bem a pele e ficou bem pouco ressecada, os que eu usava deixava minha pele muito ressecada.


A cor é verde e ele é bem transparente, como estão vendo na foto tem umas pequenas sementes de maracujá e claro o cheiro é de maracujá #dã. Não me lembro quanto paguei mas achei ele ótimo.

Alguém já uso esse sabonete, o que acham dele?

8 comentários:

  1. Adoro sabonete liquido, principalmente quando é esfoliante, facilita a vida né? Ainda não experimentei este, mas amo os sabonetes da Natura. Adorei a dica!
    Beijos
    http://nuvemderenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece bom mesmo, não usei ainda, mas adorei a sua resenha Ana :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca dos cremes e esfoliantes só que para as mãos, também amooo..

    Nunca usei nenhum da linha de maracujá da Natura, mas já usei outros da Ekos mesmo. Esse parece ser ótimo.

    Obrigada pela visita, ótimo sábado pra você!!

    Beijos
    Gisa ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de mãos ainda não usei mas já quero Gisa rs

      Excluir
  4. Oiii..

    Eu sou a louca dos cremes e esfoliantes, mas tudo para mãos.. hehee Também amooo..
    Esse realmente deve ser ótimo.

    Obrigada pela visita, ótimo sábado!!

    Beijos ;)
    Gisa

    ResponderExcluir
  5. Sempre uso os esfoliantes da Natura. Esse de maracujá é muito bom mesmo, mas o que já é figurinha repetida na minha casa é o de cereais. O cheiro é muito bom, esfolia de verdade e deixa a pele com um aspecto incrível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...