06 maio 2013

4

Desejo do dia: S by Shakira Eau Florale


Vou começar a semana com um desejo eu e como todo mundo amo andar cheirosa e também amo pessoas cheirosas ♥ quem não gosta, né? rs
No final de semana fui a uma perfumaria e comprei um perfume ( no próximo post eu mostro), senti um que amei que é o S by Shakira Eau Florale 



Ele é uma delícia de perfume é doce na medida certa sem ser enjoativo, to desejando muito não comprei porque achei meio caro achei na Sephora mais barato, acho que vai ser minha próxima compra lá rs

Enfim esse foi meu desejo e vocês já sentiram será que vale a pena comprar? Boa semana a todos,bjs.

4 comentários:

  1. Não conhecia esse perfume, mas não sou mt fã de perfumes doces >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia vou ver como estará meu orçamento e vê se compro kkkkkkk'
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. guria que lindo que ta seu blog amei de paixão
    bezossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. É ótimo esse perfume,e já cheirei :), mas aí comprei um outro perfume;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...