07 maio 2013

4

Compras de abril: L´oreal, wella, neutrogena e Katy Perry



Como é bom comprar, não é? Só é ruim na hora de pagar hahaha :/
Hoje venho mostras as últimas compras que fiz no do mês de abril não foi muita coisa, até porque como disse no último post de comprinhas não posso mais ficar fazendo muita compra a toa rs, enfim as compras desse mês foram essas.

Bb cream - L´oreal, máscara ProSeries - Wella, sabonete - Neutrogena, perfume Katy Perry e esfoliante - Neutrogena.
O Bb cream e os produtos da Neutrogena foi um achado foi até engraçado, fui pra cidade vizinha com uma amiga andar a toa e fui a uma farmácia quando vi os produtos fui correndo e falei sozinha "Ai nossa não acredito que achei" , todo mundo ficou me olhando até deixei minha amiga falando sozinha HAHAHAHAH
Ainda tem uma máscara que comprei no cabelo de princesa para chegar não sei quando chegar então só vou mostrar quando chegar #suspense.

Enfim essas foram minhas compras, o que acharam?


4 comentários:

  1. Ana Paula ótimas comprinhas, eu tbm teria falado isso se achasse neutrogena, é bem difícil de encontrar, não é toda farmácia que tem :) beijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra testar esse bb cream!

    Ótimas compras!

    Queria aproveitar para te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:
    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. geral loco por esse BB.
    até eu hehe :D
    ótimas comprinhas.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  4. Estou loucaaaaa por esse perfume! Além de lindo é super cheiroso! Você bem que podia fazer um review só dele né? Estou in love! <3
    Beijos
    www.annemartins.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...