06 março 2013

5

Wishlist do mês de março.

A Jo fez uma listinha de coisas que ela vem desejando AQUI  com produtos até 150 reais, hoje venho com a minha já digo que a minha lista passa desse preço e como passa, viu? HAHA
Fazia tempo que não faço nenhuma wishlist aqui no GB, venho desejando muuita coisa ultimamente e pra quem disse que ia economizar esse ano já começou bem, só que não rs


1- Naked 2 - Urban Decay ( Sombras nunca são demais, né? Comecei a desejar depois que comprei a Naked 1 ), 2- Base e Corretivo Lisse Minute Base Comblante - Clarins (Recebi uma amostra e AMEI esse produto), 3- Kit Upgrade to Gorgeous - Benefit ( A foto que salvei foi errada fail, desejei esse kit no começo da semana to louquinha pra comprar), 4- BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea ( Não tenho nenhum Bb cream para completar minha coleção, não quero apenas por desejo e sim para melhorar a minha pele, claro), 5- Black XS Feminino Eau de Toilette - Paco Rabanne, 6- PRO LONGWEAR CONCEALER - MAC (Não uso corretivo mas depois que começou a aparecer umas manchas e olheiras monstros tenho que começar a usar) , 7- Pinceis Emily Makeup (Já tenho o kit de pincéis rosa , mas quando vi esses me apaixonei rs), 8- Nina L'Elixir Feminino Eau de Parfum - Nina Ricci ( To querendo muito comprar um perfume, mas no na dúvida ainda qual desse e do Black xs)
Ufa quanta coisa não? Na verdade a lista ia bem maior, mas colocaram só umas coisas que vou comprar, claro não vão ser todas que vou poder comprar só um perfume, um corretivo, um pincel, uma sombra ... ta ok to sonhando HAHAHA :(
Enfim essa foi minha wishlist vou ver se faço todo mês já que desejar não paga nada né gente? rs
E qual a de vocês venham desejando muita coisa também?







5 comentários:

  1. adooooorei a sua listinha , meu sonho de comsumoooooooo

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga também quero esse BB cream, acabei de sair do post de uma amiga de cc cream

    Quero todos! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero tudo isso também, principalmente o kit de pincéis, já que os meus já estão bem acabadinhos!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boas as escolhas, amei! Se quiser compartilhar cmg, neem ligo OISDAOSIA.
    Beijos (: l Caramélisé .

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaain... vem pra mim tb! hehehe

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...