04 março 2013

4

Sorteio: Bio Vitta e Miss Rôse - encerrado


Meu pc tinha pifado na sexta a noite nem deu tempo de preparar um post pra sábado e acabei deixando o blog desatualizado nesse dia (odeio isso). Nem deu para avisar para a Jo para ela fazer um post , mas enfim do de volta e com uma ótima novidade pra vocês como viram o título, né? Sim sorteio pra vocês #WEEE 
O sorteio é em parceria com a Bio Vitta parceira aqui do blog.
Também comprei uma paletinha muito fofa da Miss Rôse para sortear junto, já usei uma paleta dessa marca e já digo que e as sombras são muito boas, viu?

Regras: Seguir o blog publicamente e adicionar a Bio Vitta no facebook LINK. CHANCE EXTRAcurtir a fanpage OU compartilhar a foto.* Caso não estiver visualizando o formulário CLIQUE AQUI



O sorteio começa hoje 03/03 e vai até 03/04 o resultado saíra no dia 4 ou 5 o ganhador terá 3 dias para responder caso sortearei novamente. Boa sorte a todos e fiquem ligados na fanpage que vai ter surpresa por lá (:


4 comentários:

  1. ja estou participando hehe
    TA ROLANDO UM SUPER SORTEIO EM MEU BLOG
    VEM PARTICIPAR !
    BEIJOOOOOOOOOOS
    http://deliniando.blogspot.com.br/2013/03/sorteiooooooo-vem-participar.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Legal o sorteio, mas não sei se vou participar! Devido a problemas, muito legal a paleta.

    Ei, lembra quando vim aqui pedir parceria? pois é estou de volta com o blog e quero fazer parceria com você
    Pequena Princesa - Entra pelo perfil!

    ResponderExcluir
  3. Amiga não esquece de mandar para meu email lucyfah2010@gmail.com eu divulgo pelo face, senão esqueço.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Super participando!!! ^^
    BjOO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...