11 março 2013

5

Comprinhas de fevereiro: Sephora e O Boticário.


Pois é gente eu sei, disse que não ia comprar nada de maquiagem mês passado mas não resisti haha e acabei comprando #consumismo.
Protetor solar - Nivea, Shammpoo e condiocionador - Secrets Professional,  212 VIP - Carolina Herreira♥ (To amando), Shampoo silk moisture - Senscience ( Veio o demaquilante da Sephora de brinde), meu querido e amado hidratante Lilly Essence  O Boticárioresenha ), Pó bronzeador - Maybelline e corretivo - Duda Molinos.
To chateada com a Sephora nas minhas duas compras anteriores tudo vieram em 7 dias dessa vez demorou quase duas semanas, se continua assim não compro mais lá #revolta, enfim.
Aloka das compras isso já ta virando um vi$io, haja dinheiro :( rs
E vocês andam comprando loucamente igual eu? hahaha
Boa semana a todos,bjs.

5 comentários:

  1. Olá minha querida Ana!
    Adorei as suas comprinhas, eu uso o 212 VIP e amo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas comprinhas!

    Beijos mulher antenadíssima♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. o corretivo duda molinos é bom????
    fazer compras é ótimo né!!!
    Adorei suas comprinhas!
    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to gostando dele Claudia, verdade sempre é bom o duro é na hora de pagar kkkkkk :(

      Excluir
  4. Huuuum... 212 Vip é tudibom! Adoro esse corretivo tb. ^^

    Beijocas, gata.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...