18 fevereiro 2013

9

Review e swatch - NAKED réplica Urban Decay


Demorei pra fazer o review da Naked, eu sei rs
Desejei ela a MUUUITO tempo tem praticamente um ano sempre ficava namorando ela no sites on-line, mas nunca tive coragem de comprar por conta do preço. No final do ano ajuntei uma grana (mentira parcelei no cartão umas 573457 vezes haha) e comprei umas coisas que vinha desejando a muito tempo e enfim comprei a minha tão sonhada Naked, comprei ela no mercado livre já tinha falado no post de comprinhas o que tinha acontecido, mas vou falar rapidamente aqui o quE houve.
Mesmo pesquisando muito os preço, as lojas e os vendedores no mercado livre, achei uma por um preço bom nem me lembro qual foi o certo mais acho que uns 125 + frete no mercado livre, no anúncio a moça tinha dito que era ORIGINAL, mas mesmo assim perguntei pra ela se era e ela tinha dito que sim então por conta desse preço fiquei meio que, com receio mesmo assim comprei.



A embalagem é de um papelão durinho acompanhado por um espelho e por fora é um camurça com a letras em dourado, achei linda a embalagem, já as sombras são boas são bem pigmentadas e tem uma duração de umas 4 horas sem primer, com primer dura até umas 6 e não acumula e foi muito fácil de esfumar ela.

 ( Ignore minhas unhas sujas e tortas, ok? rs)

O pincel é bem durinho e deposita bastante sombra na pálpebra a única coisas que não gostei e fiquei p* da vida foi que parece que ele ta meio solto, sabe? #ODIO, fora isso da pra usar ok.


A foto acima são das cores mais de perto, morri de raiva quando meti a unha na sombra que mais gosto ( é sou um desastre em pessoa rs).
Gostei muito da paleta só tem um porém ela não é original é RÉPLICA!
Quando a paleta chegou fui correndo pesquisar a diferença da original e réplica ai achei nesse blog falando a diferença, a minha paleta não veio o primer e pra quem viu no blog Femme Fatale a diferença dos pincéis são muito grande da pra saber se é réplica ou não, né? Foi por conta disso que cheguei a conclusão, ainda mais que o pincel tava com defeito e fora que meteram a unha na sombra sin #QUEBONITO.
Fiquei muito chateada e claro com muita raiva mandei um email pra moça e mesmo assim ela disse que era original que o marido trouxe uma igual pra ela (então o marido dela enganou ela também #prontofalei)

Mesmo sabendo que ela é réplica to amando usar já é minha paleta favorita sempre uso ela quando vou sair os tons dão quanto pro quanto para noite e fora que amo esse tons que combina com tudo ♥
A minha sorte que não deu nenhum tipo de alergia em mim! Já to louca querendo a Naked 2 e a The Vice Palette *-*

Desculpem se revoltei no post confesso que ainda to, mas fazer o que? Já que não da pra voltar a trás não vou poder fazer nada :(
Alguém tem essa paleta ou alguma da Urban Decay?
Boa semana a todos, bjs.


9 comentários:

  1. Olá minha querida Ana!
    Que chato a sua Nakes ser uma réplica, mas te juro que quase não vi a diferença, parecem tão iguais! Ainda bem que você está gostando das sombras, porque eu do que vi pelas fotos também gostei!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana incrível para todos nós!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Para uma réplica, você até que pagou caro, pois vi em muitos sites e blogs a réplica entre R$ 65,00 e R$ 95,00. Menos mal que não lhe causou nenhuma alergia.
    Eu comprei nu site inglês (beautybay) a The Vice Palette - original. É linda, as cores são super pigmentadas e duram muito. O que não gostei é que elas esfarelam muito, fazem a maior sujeira na hora de passar.
    Beijos,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana se eu soubesse tinha comprado uma réplica mesmo :/

      Excluir
  3. Poxa, que chato isso. Você não pode negativar ela e pedir o dinheiro de volta ao mercado livre não?

    Eu vendo réplicas também, mas deixo bem claro que sã réplicas. www.betrend.com.br

    Já conhece meu blog? A partir de amanhã começará com posts diários.
    www.belezanaopoemesa.com.br
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não Leticia, vou olhar sua loja *-*

      Excluir
  4. Puuuuxa, que chato! =(

    Detesto quando me enganam. E sim, pelo jeito é fake mesmo. A minha veio numa embalagem de plástico durinho transparente, com várias informações sobre as cores em um folder de papel. A paleta estava acomodada em outra caixinha de camurça roxa, junto com o primer e o pincel é de alta qualidade. Não querendo te desanimar ainda mais... as sombras originais são mais pigmentadas tb. Vc passa o dedo de leve e ele vem cheio de sombra.

    Ainda bem que não te deu alergia, pelo menos vai dar para usar. =/

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gi nem me fale, viu? Da até tristeza sabe? :(

      Excluir
  5. ah uma pena ela te enganar né? ):
    eu tenho uma réplica da 2 e adoro. Sem primer as cores não ficam tão fortes, mas com um, ficam incrivelmente lindas!!
    beijos :*
    Batom e Salto Alto

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...