08 fevereiro 2013

9

Resenha: Shampoo e condicionador Moroccan argan oil- AVON


Tinha comprado um óleo de Argan da Avon e já fiz resenha dele AQUI, vi um kit em uma revista por um ótimo preço e resolvi comprar mais um óleo (Que ainda nem abri mas já sei que vou fazer com ele rs :x) e o shampoo e condicionador.

Sobre o produto: Advance techniques contém o exótico óleo de argan marroquino, sua fórmula sem sal, limpa sem agredir os fios, ajudo a prevenir o frizz, da brilho e deixa os cabelos radiantes.Deixa a sensação de cabelo fortalecido, saudável e hidratado da raiz até as pontas.
Minha opinião: Fiquei muito satisfeita com os produtos acho que cumpriu o que prometeu, senti que meu cabelo depois de seco realmente ficou sem frizz, muito hidratado,macio, com um brilho e muito cheiroso.


O shampoo é perolado limpou e espumou bem senti que não ressecou, o condicionador é bem consistênte, deixou o cabelo macio e desembaraçado, na hora do enxague senti que meu cabelo parecia que ia derreter, sabe? De tão macio. Ambos tem o mesmo cheiro do óleo tem aquele cheiro doce sem ser enjoativo.

Eu compraria de novo sim por cumprir o que promete não sei quanto que eles estão custando agora, mas creio que não seja caro, ainda não testei a máscara se o óleo e essa "duplinha" foram boas com certeza a máscara também é.

E vocês já usaram essa linha, o que acham dela?



9 comentários:

  1. Oie Ana ainda não usei a linha e adorei a resenha, parece muito boa, ela tem mascara de tratamento tbm? beeijinhoos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei a máscara, mas ainda não testei.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro adoro adorooo óleo de argan!! compro tudo que aparece na minha frente com o nome hehe
    mas não conhecia ainda esse da avon.. agora quero também hihi
    beeijo
    http://rendasebatons.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8.2.13

    Que massa, parece que é bom mesmo, vou testar tbm}!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. adorei a indicação!!
    deve ser ótimo!!!

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
  6. Queria comprar essa linha só que n sabia se era boa,mas agora que sei vou agora comprar,kkkk
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu v ele na revista rs *.* deve ser muito bom... ainda mais shampoos,

    Te convido a visitar meu blog, quem sabe você goste? rs

    http://umcurtocircuito.blogspot.com.br

    Bom feriado, beijos Fica com Deus

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse shampoo, vou testar :) Visitem meu blog de MAKE: http://olhameuolho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...