21 fevereiro 2013

8

Resenha: Sabonete de água de arroz- BioVitta


Recebi uns mimos a parceria Bio Vitta um deles já fiz resenha AQUI hoje venho resenhar o sabonete, desde que chegou só uso ele.
Benefícios:O arroz é a base de máscara para clear e hidratar a pele. Pela sua quantidade de ácido ferrúlico ele apresenta um potencial clareador de manchas, serve também como demaquilante para remover a maquiagem. Indicação: Lavar o rosto sempre que necessário.

Minha opinião: Desde que chegou só venho usado ele o que mais me chamou a atenção foi por ele ser de arroz, lembro que quando era mais nova (me senti velha agora rs D:) sempre passava a água do arroz cru no rosto rs. O sabonete limpou bem a pele e deixou bem pouco ressecada, senti que limpou bem acho que foi por isso que ressecou um pouco mas nada que um hidratante depois não resolva. A minha pele é oleosa e por conta disso sempre me da espinhas senti que elas sumiram bem não foi tudo mas de uns 100% digamos que uns 75% sumiu, também tenho manchas na pele por conta das espinhas não sumiram totalmente mais deu uma boa clareada.

Gostei muito dele e durou bastante por ser uma amostra, no sabonete tem umas pequenas particular arroz, sabe?  E ele não tem cheiro nenhum.
Pra quem quiser comprar tem ele AQUI.

E vocês já usaram? Conheciam a marca? Bjs.

Gente deu problema no formulário do sorteio por isso fiz outro mil desculpas, peço pra quem se inscreveu se inscreva novamente AQUI

8 comentários:

  1. a minha pele também é oleosa, já quero testar esse sabonete aii!!

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  2. Minha pele também é oleosa, quero esse sabonete *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. UI! Gostei da resenha e tô na maior vontade de experimentá-lo. E agora, como faço??? rsrs

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acesse a loja virtual que lá tem: www.artvitta.com

      Excluir
  4. Ana usado muitos produtos de limpeza na pele, não sei que anda acontecendo mas tô cheia de espinha e oleosidade, aff! Sabe que acabo ficando toda marcada, mas não vou esquecer da sua dica com certeza, sei que a agua do arroz tem muitos beneficios, e claro em barra é bem melhor.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. não conhecia, legal saber um pouco mais!

    bjs
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa tbm usava a água do arroz cru
    nunca mais fiz isso, mas tipo uns 13 anos atrás parecia que era bom né
    me interessei nesse sabonete, vou conferir lá na loja deles

    Beijos amiga
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mh pele tbm é oleosa :c gostei da dica <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...