27 fevereiro 2013

18

Resenha: Base líquida - OCEANIC


Adoro testar bases novas principalmente aquelas que deixam a pele com o toque seco, a minha pele é oleosa então não é qualquer base que da certo. Recebi uma para testar da parceria Oceanic.

Base Líquida OCEANIC FACE PELES OLEOSAS, possui uma textura fina que facilita aplicação, proporcionando maior aderência e durabilidade, deixando a pele macia, aveludada com aparência natural e cobertura uniforme.
Para peles oleosas, sua nova formula cria um efeito optico que dá maior profundidade as linhas de expressão.
Contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ativos que deixam a pele mais firme (efeito lifting). Dermatologicamente testada.




Minha opinião: Ela é uma base para pele oleosa, deixou a pele bem sequinha e aveludada.


A embalagem é de plástico e tem um pump que facilita o produto sair sem desperdiça-lo e como na descrição tem FPS 15, a única coisa chata dela é que pra mim a cor não deu certo mesmo passando em pouca quantidade fiquei parecendo um fantasma rs :/ , mesmo passando um pó bronzeador fica muito estranho, sabe? #chatiada. Mas gostei muito dela é boa para o dia-a-dia não deixa a pele com aquela aparência de "Oi reboquei a cara" HAHA

Pra quem quiser comprar tem AQUI e tem apenas duas opções de cores :/


18 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa base, minha amiga testou e falou que não era aquela mil maravilhas né kkk
    mas parece ser boazinha, pena que a cor não deu certo pra ti né linda :(
    realmente quando ficamos tipo fantasma é mt ruim KKKK
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela fica boa pra tem uma pele "BOA", sabe? ^^

      Excluir
  2. Eu não conheço nada da marca, mas fiquei curiosa em testar essa base por que minha pele também é oleosa.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa ela as vezes pra vc fica boa, depois me conta (:

      Excluir
  3. flôr , mais você pode usar como corretivo ou base pra sombra
    sempre tem um geito de usar uma base que não ficou exatamente da nossa cor ;D

    beijinhos da cá !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a base, quero muito testar essa marca!

    Convido você a participar do sorteio que está rolando no meu blog: http://www.makealittlemake.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-kit-para-as-unhas.html

    ResponderExcluir
  5. eu também tenho essa base e ainda mais eu que sou bem morena, nao dá pra usar.. ela é MUITO clara :/

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu tenho essa base
    mas em mim a cor ficou certinha
    uso no dia a dia
    Beijos gata
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você que é branquinha Claudia deve ter ficado boa mesmo ♥

      Excluir
  7. Essa base é ótima.
    Agradeço pela visita no meu blog já estou seguindo vc!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28.2.13

    Ela é mt boa. Também pedi uma dessas. ahah

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  9. Mas kede a foto no rosto, gata? Faltou só isso pra eu poder avaliar melhor e pensar numa futura compra. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. eu também acabei de fazer umas comprinhas da OCEANIC, dá uma olhadinha..
    Blog Morena Flor

    Assina alguma box ou bag, passa aqui:
    Bag Glam

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...