11 fevereiro 2013

5

Compras de fevereiro: Fashion


Não costumo fazer esse tipo de post de comprinhas não, mas perguntei na fanpage do blog se queriam que eu fizesse e as meninas curtiram rs

Sábado fui na cidade vizinha pagar umas contas e não resisti e acabei comprando, nos posts de comprinhas perceberam que só tem coisas de cabelo ou maquiagem né? Dessa vez vai ser de roupas.
Já faz um tempo que não comprava roupas loucamente assim haha, na loja que eu comprei que é onde uma amiga minha trabalha tava com uma ótima promoção você comprava uma peça e tinha 50% de desconto aproveitei e comprei mais de uma peça,olhem só rs

(Look do dia, só que não rs)

Na última foto não resisti e já me enfiei na blusinha ela é bem básica, sabe? E acreditem paguei 10 reais nela #ADORO, tudo saiu bem em conta por causa da promoção. Depois dessa compra não vou comprar roupas tão cedo ou tentar, né? rs
Pra não dizer que não comprei nada de cosmético eu comprei sim, comprei um demaquilante do O Boticário.


Já usei ele e por enquanto to gostando muito, em breve farei resenha dele. Vocês gostaram das comprinhas? 
Boa semana a todos,bjs.

5 comentários:

  1. Amei o short!! Quero testar esse demaquilante da make B!! Faz resenha !! Amei o blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!

    ResponderExcluir
  2. adoreii as compras, arrasou!

    • http://luannaravanelli.blogspot.com.br
    BeijO :*

    ResponderExcluir
  3. Adoro post de comprinhas, e as suas fashion e gostei tbm, e principalmente dessa blusinha branca ana, vc acredita que só posso usar branco na minha faculdade ?! sério, tenho até raiva de branco haha quando não estou na faculdade, mas adoro dicas assim ~
    Ai faz logo essa resenha (metida né) exige rapidez ainda do demaquilante é qe eu estava querendo comprar.
    Será que é bom para retirar dos olhos ?
    bjão ~

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas compras, a primeira blusa é linda!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula, adorei as comprinhas, lido shortinho rosa, adoro promoções, blusinhas lindas, quero saber tudinho desse demaquilante, beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...