13 janeiro 2013

2

Vagas para equipe GB


É gente minhas férias acabaram ( não to afim de acordar cedo amanhã ¬¬ ), agora não vou ter muito tempo para o blog como tive nas férias, até mudei o layout duas vezes rs, o blog não vai ficar desatualizado (eu acho), mas fiquei pensando em forma uma equipe para o blog e tava pensando nisso faz tempo.

 Pra quem se interessar faça o seguinte:
 Mande um email para anna.fuentes89@hotmail.com com o assunto Vagas para equipe e faça um post qualquer. Pode ser qualquer assunto menos sobre comida e tutorias de HTML porque esses assuntos não tem nada haver com o blog.
Vou dar uma semana para as inscrições e vamos ver no que da rs. Boa semana a todos ♥

2 comentários:

  1. Puxa que legal, tomara que tenha bastante inscritos ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga formar uma equipe, se eu não tivesse blog me inscreveria.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...