30 janeiro 2013

7

Resenha: Óleo Extraordinário - Elseve


Quando vi o novo lançamento da Elseve  que é o Óleo Extraordinário fiquei louca pra comprar, mas não achava na minha cidade de jeito nenhum ai desisti de comprar, ai por acaso tava em uma farmácia e também perfumaria vi ele corri peguei e falei sozinha" Acheeei" (pensa todo mundo me olhando haha), no mesmo dia que comprei já fui testando, venho testando a mais um de um mês e to amando.
Sobre o produto: A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.
 Minha opinião: Pra ser sincera a primeira vez que usei não gostei meu cabelo pesou muito, mas acho que tava tão ansiosa que passei demais, mas mesmo assim continuei usando ele, já na segunda vez em diante meu cabelo não ficou mais oleoso porque passei em pouca quantidade o resultado foi cabelos macios,cheirosos,com brilho e nutridos. A embalagem dele é de plástico e tem uma válvula pump, o legal que é que você gira para o lado e trava para não sair produto quando a embalagem estiver deitada.


Ele não é igual ao de Argan da Avon, aliás é bem diferente quando olhei na embalagem achei que o óleo tinha alguma cor mas não tem ele é transparente e a consistência bem fina, ele espalha super bem no cabelo por ser um óleo, claro tem que passar em pouca quantidade para o cabelo não pesar muito.
O cheiro ao mesmo tempo que é doce ele é meio amadeirado é muito o bom esse cheiro e permanece no cabelo.
Já usei ele de várias formas já usei sozinho com o cabelo molhado, com o cabelo seco, depois da chapinha, antes da escova (sempre uso) na hidratação e umectação, acho que o única forma que não gostei muito foi depois da chapinha o cabelo pesou um pouco mesmo passando em pouca quantidade, as outras formas o resultado foi ótimo principalmente antes da escova o cabelo fica um "brio" que só rs

Paguei quase 30 reais e não achei caro, creio que por passar em pouca quantidade ela vai render muito, eu uso sempre quando lavo o cabelo, nesse quase 2 meses usando ele usei 1 dedo de produto.
Ele já é o meu favorito ♥

E vocês já usaram?

7 comentários:

  1. Oi, Aninha!!! =)

    Eu tb estou usando esse óleo e tenho gostado bastante. Ele tá deixando os cachinhos bem brilhosos. mas eu não curto muito o cheiro dele. =P

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oii Anaa, tudo bem?
    Bom sabe que eu ainda não conhecia esse produto, mas eu adorei.
    Adoro esses óleos porque eles sempre dão um brilho no cabelo maravilhoso, fiquei super curiosa para experimentar nos meus cabelos!!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bom mesmo, adorei ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser muito bom e o resultado é ótimo..

    caindoonareal.blogspot.com.br/2013/01/diario-de-viagens.html

    ResponderExcluir
  5. Ana adoro esse óleo! Me surpreendeu mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal... Gostei da dica!!
    Que lindo que ta seu blog fazia tempo que não vinha aqui... Desculpe estava sem tempo amora!!
    Um beijão e até +!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ana que legal sua resenha! Fiquei super interessada em conhecer o produto. Quero te parabenizar pelo blog que está lindo, te desejo cada dia mais sucesso! Estou seguindo aqui com certeza!
    Venha me conhecer - www.jdejoice.blogspot.com.br
    Um super beijo pra ti <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...