15 janeiro 2013

13

Resenha: Lapiseira retrátil para olho - Toque de natureza


Tava procurando esse lápis da Toque de Natureza para comprar faz muito tempo, desde o ano passado por conta do youtube vendo videos de tutoriais de maquiagem (já hoje nem tenho mais tempo), por milagre achei na minha cidade, mas ai como tava com pouco dinheiro comprei o retrátil mesmo.



Vi muitas meninas falando que era super pigmentado e não borrava, uma coisa que digo não achei a lapiseira TÃO pigmentada assim é um preto vamos dizer assim normal.

Mas digo que realmente não borra, dura bem na linha d´agua dos olhos, creio que o lápis sim deve ser pigmentado, vou ver se compro ele pra poder confirmar isso rs
Não me lembro o valor certo, mas foi menos de 10 reais.
Alguém já usou algo da marca? 



13 comentários:

  1. Oi, Ana Paulaaaa!

    Que bom estar de volta visitando seu blog. ^^
    Esse lápis é bem conhecido nosso do Vai Garota!. O preferido da Helô. Realmente é muito bom!!!

    Beijocas, sua linda!

    ResponderExcluir
  2. O lápis da Toque de Natureza realmente é muito recomendado, tenho muito vontade de testar. Também achei a pigmentação da lapiseira normal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm já usei, pq a alice salazar lindeza indicou, no começo eu achei ele meio durinho, pq depois que experimentei o da avon que é o delineador em gel, que é o lápis mais preto e durador do mundo, eu tbm gosto desse rs, ele dura muito, e tbm é bem pretinho Ana "
    Acho o preço mt bom .
    beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo a Alice Salazar usando e sou louca pra testar, quem sabe um dia...

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  5. Ja ouvi falar bem dela também, mas nunca comprei!
    Bom saber que nem é tudo o que as pessoas falam!
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16.1.13

    Adoreiii eu quero tbm... amei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  7. Dizem que é ótimo, mas nunca usei nada da marca.

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. os lápis dessa marca são ótimos e mega pigmentados, essa lapiseira realmente não parece ser tao pigmentada assim! ):

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa marca, e também não achei tão pigmentado. Beijos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Débora Queiroz17.1.13

    Comprei hoje!E já usei!Tenho a linha d'água oleosa e na hora que apliquei ficou pretinho,super pigmentado.Mas depois foi saindo e não durou tanto quando dizem.Paguei R$ 14,90 na Sumirê da Lapa (em SP).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...