31 janeiro 2013

6

Resenha: Choque regenerativo - Natura Plant


Nunca tinha testados outros produtos da Natura sem sem os shampoos e condicionadores, na verdade usei só que agora nem me lembro qual.
Vi esse produto da Natura que me chamou bastante atenção o choque regenerativo não tinha lido nenhuma resenha sobre ele, mas mesmo assim resolvi comprar pra testar até porque, né? Nem sou viciada nisso haha

Sobre o produto: Indicação: Cabelos extremamente danificados, enfraquecidos, sem vida, opacos, quebradiços e sem movimentoBenefícios: Atua na parte interna e externa dos fios, reforçando a barreira de proteção da fibra capilar danificada. O uso combinado dos dois produtos abaixo regenera os fios extremamente danificados devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, resistência, brilho e maciez. Fonte: Natura
Minha Opinião: Ele pra mim me surpreendeu bastante cumpriu o que prometeu principalmente a hidratação,brilho e maciez. As embalagens são pequenas mas rende bastante, o primeiro passo é a máscara aplico no banho mesmo e deixo 5 minutos e retiro todo produto, o segundo passo é o sérum tem que passar em pouca quantidade para o cabelo não pesar.


Ele é bem consistente e fácil de enluvar, tem um cor amarelo claro, o cheiro é doce mas nada enjoativo, o que mais me surpreendeu foi quando o cabelo secou, ele ficou totalmente sem frizz quando deixo secar natural, com escova o cabelo fico tão macio que da vontade de passar a mão toda hora rs.

Se não me engano o kit custou 30 reais, achei caro pra uma embalagem pequena, mas fora isso ele é ótimo indico para quem ta com o cabelo super detonado.
Alguém já usou esse produto?

6 comentários:

  1. Nunca tinha testado produtos dessa linha da natura, até que semana passa comprei a linha do liso e solto da natura, e olha que também me surpreendeu bastante. Acho que depois irei testar esse que você resenhou!

    Beijos, Kawanny Arruda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu acho 30 reais muuuuuuito barato pra um produto regenerador. Já testei tbm e gostei bastante, principalmente do serum. Acho que fiz resenha no meu blog na época.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse produto é maravilhoso, já usei muito.

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Já usei quando meu cabelo teve um choque químico e só esse produto deu jeito pra minha salvação, hehehe
    Adoro os produtos da natura, são pouquíssimas coisas da marca q n me dou
    E o cheirinho dos produtos da vontade de tomar banho td hr pra usar e usar e usar mais uma vez, uaehue
    Obrigada pelo comentário lá no blog flor, volte sempre

    Bjos
    July Lima
    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
  5. Como homem, posso alegar que eu não entendo nada de produtos capilares? É que eu não entendo mesmo. Talvez eu até esteja precisando do protudo e não saiba... hahahaha
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei e deixou meu cabelo simplesmente volumoso :(
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...