17 janeiro 2013

2

Desejo do dia: Perfume Nina Ricci

Comecei a trabalhar e o blog começou a ficar desatualizado desculpa gente, enfim hoje venho com um desejo um perfume pois é além de coisas que cabelo umas das coisas que também sou viciada é perfume rs


Vi um perfume em uma loja on line que é a Época Cosméticos o Nina Ricci li vários comentários falando que é ótimo, amo perfumes adocicados e foi por isso que venho o desejo por ele outra que a embalagem é lindo, né?

Me conta se alguém usa, é realmente bom?

2 comentários:

  1. Sim, é realmente muito gostoso!

    Flor, tá rolando sorteio na minha página pessoal de maquiagem no facebook, se você quiser participar, é só clicar aqui: Sorteio Fernanda Moreira Make Up

    Não esqueça de ler o regulamento para não ter erro na sua participação!

    Um beijo!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  2. Nossa, mas eu comprei este perfume de natal para mim!! hehe e eu ameeei!! estava na dúvida se comprava o elixir, ou o normal, mas achei o elixir mais gostoso! ^^
    desculpa a demora para visitar, mas andei sumida.. só que agora o blog voltou:
    http://rendasebatons.blogspot.fr/
    beeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...