23 dezembro 2012

7

Se inspire: Looks para final de ano!

Natal e ano novo esta chegando e muitas vezes não sabemos ainda qual roupa usar, eu mesma na maioria das vezes sempre deixo para decidir na última hora. Pra quem ainda ta na dúvida vou dar uma ideia de alguns looks para inspirar você.




Pra ser bem sincera nunca passei de vermelho ou branco, nos finais de ano sempre optei por cores diferentes, esse ano até queria passar de branco  fui a procura de um macacão branco mas não achei :/
E vocês já decidiram qual roupa vão usar, que cor? Bom domingo a todos,bjs. 



7 comentários:

  1. Adorei os looks Ana, também nunca passei em vermelho, de branco só uma vez e esse ano natal vai ser de preto, adoro a cor :) hehe. beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  2. Achei lindooo! Hj msm já fiz umas comprinhas pro Natal e Reveillon rs' pra usar nessas datas, comprei Short Tid Die, que eu acho perfeito *-* e uma saia Mullet, oin' rs' enfim, te espero lá. Beijooos!

    www.soentreamigas15.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é bom fazer compras né? Adoro rs, to louca por uma shorts assim *-*

      Excluir
  3. Oii Ana, tudo bem?!
    Bom adorei as dicas, normalmente eu uso vermelho no Ano Novo (de praxe né?!), mas esse ano acho que vou usar algo diferente.
    No ano novo eu nunca uso branco, cheguei a usar preto em um ano, laranja no outro, prefiro looks coloridos do que um todo branco.
    Amei as inspirações que tu colocou aqui, já me deu uma ideia para passar o Ano Novo diferente!
    Adorei teu blog e já me tornei tua seguidora!
    beijos

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  4. eu amei as dicas, até pq esse ano quero inovar um pouco.. é bom buscar inspirações *-*

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas :)
    Quero aproveitar pra deixar um Feliz Natal e um excelente Ano Novo, que todos os seus desejos se realizem!! Sucesso!!
    Beijos

    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...