28 dezembro 2012

6

Resenha: Tratamento nutritivo com óleo de Argan - Avon


Na onda do Argan a Avon lançou um linha de produtos de cabelos e eu, né? Como nem gosto dessas coisas ( Até parece né? rs ) me joguei e comprei o óleo de tratamento.

Sobre o produto: Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos. Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico Óleo de Argan marroquino. Nutre, hidrata sem pesar os cabelos , evitando o acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade. Ajuda a transformar os cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque.



Minha opinião: Ele cumpre o que promete pelo menos em MEU cabelo, senti que hidratou e também nutriu os fios sem pesar, também senti que o cabelo ficou bem macio.


O líquido é amarelo e bem consistente, achei ele muito cheiroso tem o cheiro doce que pra que gostam de cheiros assim como eu vai amar já pra que não gosta passe longe, viu? rs

Já testei ele da várias formas com o cabelo úmido,seco e também fiz um teste passei ele a noite fui dormir e lavei no dia seguinte o resultado foi ótimo! Meu cabelo ficou tão macio e sedoso *-*
A única coisa que não gostei dele foi a embalagem achei ela bonita, mas ela é de vidro e pra quem é desastrada ( eu ) não presta, né? rs

Não me lembro quanto paguei direito só lembro que comprei numa promoção que acho que tava uns 6 ou 7 reais, também comprei outro pra fazer estoque haha, ele com certeza foi um produto BBB.
E vocês já usaram, o que acharam?


6 comentários:

  1. Eu tenho o fluido da embalagem verde e digo, esse material é mega resistente, o meu já caiu milhares de vezes e está intacto!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Fico morrendo de medo de quebrar o meu rs

      Excluir
  2. Eu amo qualquer produto que tenha Argan no meio.rs' Comprei a linha, e se deu muito bem no meu cabelo.Enquanto a embalagem, como sou muito desastrada também, a minha já caiu algumas vezes, e não quebrou... =]Abraçoos

    Luna: http://www.g-e-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu fiquei com medo de comprar e acabar ficando um 'cebo' o cabelo? Mas adorei tua dica e fiquei morrendo de vontade de testar!

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  4. Oi sua linda!! Ta boa?

    Gostei também Ana, mas como já usava o frasco verde de reparador da Avon acho aquele melhor e este acabei dando pra minha sogra que amou!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Realmente, esse oléo é mt bom! Na vdd, toda essa linha de produtos da Avon é boa rs. Enfim, te espero lá. Beijooos!

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...