19 dezembro 2012

2

Compras de dezembro: Roupas,sapatos e make.


































Como agora eu to de féeeeeeeerias  #weeatéqueenfim o blog vai voltar ao normal.
No post anterior fiz minha wishlist com umas coisas que queria faz tempo como disse lá, hoje venho mostrar pra vocês algumas coisas que comprei não foi tudo até porque não sou rica, né? e não é tudo que posso comprar rs :/

Umas das coisas que mais queria e estava precisando muito eram pincéis, vi uns na minha cidade que não gostei e achei caro, foi ai que decidi a comprar na internet foi minha primeira compra  tudo chegou certinho.



Comprei eles na loja on line Flash Makeup a loja é parceira do blog , como eu queria os pincéis logo comprei o que estava a pronta entrega eles chegaram super rápido, agradeço pela equipe por ter tirado minhas dúvidas e sempre responder meus emails ♥, ah e pra quem quiser comprar na loja CLIQUE AQUI usando o código BELEZANDO ganha brinde nas compras ah falando nisso viram o que ganhei? Dois pares de cílios agora vamos ver como se usa isso haha.


Também comprei dois sapatos da marca Vizzano tenho alguns dessa marca e gosto muito por ter um bom acabamento e serem confortáveis, eu tava louca por uma Anabela adoro sandálias assim acho muito confortáveis, o scarpin achei tão lindo apesar deu não sair muito resolvi comprar ele mesmo assim ambos foram 120 reais, não achei caro achei o preço bem em conta o scarpin comprei na minha cidade e a Anabela na cidade vizinha.

( Ignorem meu joelho instruso, ok? )

Faz muito tempo que quero comprar um macaquinho branco mas nunca acho ai passando em frente a uma loja da cidade vizinha resolvi entrar, entrei e vi o macaquinho vi e falei '' Opá já é meu" haha ( acho que a moça queria comprar porque ela não gostou que falei isso KKK ), achei o macaquinho tão fofo ficou lindo no corpo.
Também comprei mais uma coisa na internet mas ainda não chegou quando chegar mostro pra vocês.
E isso espero que tenham gostado,bjs.

Já saiu o resultado o layout personalizado pra quem quiser conferir CLIQUE AQUI



2 comentários:

  1. Adorei as comprinhas e em especial o sapato!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a amiga aqui de cima!
    Amei as comprinhas especialmente os sapatos
    beijos

    http://gabicalderone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...