26 novembro 2012

7

Unha do dia






























Faz um bom tempo que não fazia post sobre unhas, não fazia porque não tenho muita paciência, na verdade eu não tenho é paciência de pintar rs sempre que faço as unhas só tiro as cutículas e passo uma base e boa. Mas agora vou TENTAR fazer as unhas com mais frequência, isso se me der coragem rs
A unha de hoje na verdade quem fez foi minha amiga ( obrigada Xixeli ashdashd ♥ )
Achei bem diferente e bonito só esqueci o nome dessa técnica alguém, sabe? Os esmaltes foram os da Colorama só esqueci o nome deles, desculpa gente rs
Vocês gostaram? Boa semana a todos,bjs.
















7 comentários:

  1. Muito bacana, gostei das cores...

    Vem ver meu post recente

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2012/11/loja-born-pretty-mimos.html

    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda *-*

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Ah! linda as unhas,amei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as suas unhas, deu até saudade de pintar as minhas... Pena que estão pequenas demais, tenho andado ansiosa nos últimos dias e acabei roendo todas :x (momento vergonha) adshuoadsuoa. Agora só me resta esperar crescerem de novo. -rs

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina para de roer u.u
      As minhas já fora assim, mas quando fico nervoso eu também roo tudo :x rs

      Excluir
  5. Linda as unhas dela, acho que é a técnica da esponja, já vi gente usando essa técnica, beijinhos Ana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As unhas são minhas Alana rs, ah sim obrigada ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...