22 novembro 2012

10

Resenha: Chess blush - Avon

























Adoro ficar olhando as revistinhas da Avon, mês passado tava olhando e vi um lançamento e pra brilhar meus olhinhos estava na promoção não aguentei meninas e comprei rs

Já na revista tinha achado a embalagem linda e quando vi pessoalmente me encantei por ela ♥

Sobre o produto: O blush em pó multicolorido oferece uma combinação de cores vivas e intensas, para um look único que revigora seus traços!



Minha opinião: Não tenho muitos blushs, até um tempo atrás mal usava até porque não sabia passar com medo de fica com cara palhaça rs esse blush da Avon achei ele ótimo, ele tem uma ótima pigmentação e em MIM durou umas 5 horas (usei ele a noite).

















Ele tem três tonalidades um rosa bem clarinho, um bronzer e um rosa mais escuro, as cores são opacas mas tem um leves brilhinhos e o melhor ( pelo menus pra mim) as cores não esfarelam adorei isso. A embalagem é de plástico bem resistente, só achei estranho o espelho é na parte de trás da embalagem e não dentro O.o

Esse blush conquistou meu coração já é o meu favorito ♥
E vocês já usaram, qual o favorito de vocês? (:

10 comentários:

  1. Anônimo22.11.12

    Pow parece ser bom mesmo to vendo um monte de gente postando vo comprar tbm kk

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ain que lindo, ainda não tinha visto ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu achei fofo esse blush, mas como já tenho alguns aqui, até largados pois mal uso, achei que seria desperdício comprá-lo agora. :**

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, super fofas!!
    Beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar desse blush no youtube
    gostei da dica

    www.fefimfofum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que cores fofas! Adorei! Eu quero haha.

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindas, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa , esse post foi na hora certa ....esses dias tava pensando em comprar blush tbm , não curto muito mas da uma baita diferença na make :) Adorei a indicação ...

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Paguei 22, mas ele agora deve ta uns 35 se não me engano rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...