05 novembro 2012

4

Desejo do dia: Curl Formes


























Já vou começar a semana com um desejo do dia, final de ano vem ai quem quiser me presentear não ligo,tá? Brincadeira ou não haha
Enfim já tinha visto faz tempo o Curl formes, na verdade venho desejando faz é tempo rs. Ele é tipo um babyliss só que ele não danifica o cabelo já que o próprio babyliss danifica.




Achei ele pra comprar na Flask make up e o preço ta bem em conta 32,90 ótimo o preço,não? (:
Alguém já usou? Será que é realmente bom?
Boa semana a todos,bjs.

4 comentários:

  1. adorooooo
    quero muito tbm bezosssss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Paula!

    A minha irmã tem esses curl formes e funciona mesmo. Incrível! Já eu sou cacheada naturalmente e nem preciso. rsrs

    Beijocas e ótima semana, gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Que bom Gi, ah acho seus cachinhos tão lindos *-*
      Obrigada pra ti também s2

      Excluir
  3. Oi flor!
    Eu tenho eles e nem uso! Tentei uma vez e não consegui. Tentei outra e não consegui de novo, aí desisti.
    Tenho 2 pacotes desse misturados aqui em uma caixinha... rs
    Acho que o babyliss faz mais efeito!

    Beijinhos!
    Ingrid.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...