29 outubro 2012

14

Resenha : Delineador extra Lating - Avon


Estava precisando de um delineador e como minha tia revende Avon resolvi comprar um, comprei o extra Lasting

Tinha encomendado o preto mais ai veio o marrom, quando abri me deu uma raiva pensei "nem vou usar isso" , mas ai falei sozinha " ah paguei vamos usar,né?" ( é sou louca fala sozinha direto haha )


O que achei interessante foi o pincel ele é molinho,sabe? Fica fácil de aplicar o delineador do jeito que você quiser, ele secou rápido então se borrar tem que limpar rapidinho rs, umas das coisas que me surpresa foi a pigmentação dele achei bem pigmentado e ele não é fácil de sair e o melhor ele não borra!

Pra quem achou que ia se arrepender ( eu) quebrou a cara rs, gostei muito dele agora to afim de comprar o preto isso se vier o preto, né? u.u rs

Eae alguém já usou,também aprovou?
Boa semana a todos,bjs.


14 comentários:

  1. Olá minha querida Ana!
    Me amarro nos makes da Avon... E adorei essa dica do delineador, estou precisando de um para ontem, quero um preto e outro marron
    Mil beijos e uma semana DIVINA para você! Saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora preciso de um preto Layla *o*
      Obrigada pra você também s2

      Excluir
  2. Dos males O MELHOR, rs imaginei msm que seria bom o delineador dessa linha da avon, nunca experimentei mas a base e o pó são bem bons, fiquei com vontade de comprar um, e o marrom acredita pq nunca tive um delineador marrom,
    gostei da resenha e me deu vontade de ter um, aaai !
    Beeeijo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol rs, eu também nunca tive um marrom esse foi meu primeiro e to adorando *-*

      Excluir
  3. Anônimo29.10.12

    Nossa, mas o marrom até que tem um tom bonito...gostei dele viu!? Assim que comprar o preto faz outra resenha pra gente!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com
    tem post novo lá no blog

    ResponderExcluir
  4. amei a cor *-*
    primeira vez q visito seu blog, e adorei ele (:
    bjs
    www.martinanasviagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!

    Eu nunca mais usei delineador líquido depois que comprei o em gel. Acho mais fácil aplicar, maaaas o líquido dura mais mesmo.

    Xeru!
    Ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. ahahaha, é mt cheirosinho mesmo Ana

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esse, mais deve ser bom :D

    Seguindo o blog

    Beijos
    blog-puro-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nunca usei make da avon, acho que vou testar esse delineador parece ser facil de aplicar :)
    adorei o blog se poder seguir o meu tb :)
    obghttp://www.bellezzabrasiliana.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo31.10.12

    Lindooooooo eu quero!!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei mas fiquei morrendo de vontade de usar pois este facilitaria (e muito) a minha vida ;D
    Vou procurar e comprar
    Beijos


    Curte unicórnios?
    Visite: www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  11. delineador é amor né
    o preto é maravis, mas o marrom também é lindo!
    beijos
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Toda a linha Extralasting da Avon é otima e dura muito!
    Já conhece a base? É perfeita pro dia a dia!

    Está rolando o primeiro sorteio do meu Blog, ficaria muito feliz se você participasse!
    Um beijo, bom feriado!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...