03 setembro 2012

14

Resenha:Tratamento gloss intenso - Koleston

Venho usando esse tratamento a um bom tempo e hoje vou falar sobre esse produto maravilhoso. O Tratamento gloss intenso da Koleston


Joguei a caixinha fora e faz tempo, ein? haha então não sei a descrição do produto então já vou dar a minha opinião.
Pra mim ele é como um condicionador mas um bem potente vamos dizer assim rs,ele hidrata o cabelo,da brilho,deixa o cabelo bem encorporado e o melhor de tudo tem cheirinho de baunilha da até vontade de comer,sabe? *-*


Tem um consistência bem cremosa e é fácil de enluvar, já quando passo no cabelo sinto que parece que meu cabelo vai derreter de tão macio! Como disse ele é muito cheiroso e rende muito, você pode usar uma vez na semana.

Eaí alguém já usou também? Gostaram?
Boa semana a todos,beijo.

14 comentários:

  1. Ana, eu amo esse creminho!!!
    Acho que ele realmente deixa o cabelo no banho prestes a derreter....rs
    E o cheirinho tbm é maravilhoso!!!

    Adorei o post

    beijão

    ResponderExcluir
  2. *-* Parece muito bom!Também,todos os produtos da Koleston tem boa qualidade hehe.
    Bjo
    entretenimentoonline(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. adoro os produtos da Koleston
    nunca usei esse, mas vou procurar aqui

    (minha linda, como vamos fazer o sorteio?)
    (meu e-mail já está funcionando, era um virus que eu tinha aqui, se ainda estiver de pé o sorteio me avisa!)

    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Claudia você vai amar,ah ok acho que o meu também ta com isso mas vou te enviar o email,bjs s2

      Excluir
  4. Também gosto mt desse produto. Uso um que vem junto com a coloração, seria o mesmo?

    kisses!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    tenho os cabelos cacheados e uso este gloss como creme para pentear....vocês não tem noção de como meus cachos ficam perfeitos e com muito brilho..amo..amo..

    ResponderExcluir
  6. Bom dia meninas,

    uso este gloss como creme de pentear, tenhos cabelos cacheados e vocês não tem noção doque este gloss faz com os meus cachos...deixando-os mais sedosos, perfeitos e com muito brilho..amo...amo...

    ResponderExcluir
  7. Sou fã desse creme. Não uso mais essa tinta, ai peço pra minha mãe usar e me dar o creme.

    Beleza Não Põe Mesa
    www.belezanaopoemesa.com.br
    IG: letiiciadiias_
    YT: youtube.com/letiiciadiias2

    ResponderExcluir
  8. Olá, bem minha mae me deu o koleston, e eu n tenho o cabelo com tinturas mais ele e cacheado e so quero saber se é bom, para por, aguardo a resposta urgentemente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom acho que cada cabelo reage de uma forma eu particularmente acho maravilhoso, bjs.

      Excluir
  9. Anônimo3.7.14

    Ela é perfeito pena que não vende separado! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...