17 setembro 2012

8

Resenha: Shampoo e condicionador Arginina Resist X3 - Elseve


























Quando vi o novo lançamento da Elseve ficou louca pra testar mais ainda nem tinha chegado na minha cidade ( Oh cidadezinha,viu? ¬¬ ) até que chegou e finalmente comprei rs e ainda só tinha o shampoo e condicionador mas,ok né?



A linha de produtos Arginina Resist X3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo pra uma tripla ação: Força e fibra, Nutre o bulbo e o cabelo cresce mais forte.

Minha opinião: Gosto dos produtos da Elseve todos que testei se derem bem no meu cabelo e esse não foi diferente deixou meu cabelo muito macio,cheiroso e com um brilho *-*
















O Shampoo é perolado espuma bem e limpa bem e não deixa o fios ressecados, o condicionador é bem consistente espalha bem, deixa o cabelo bem hidratado e fácil de pentear e o cheiro é bem docinho.

Gostei muito e se fosse pra eu comprar novamente com certeza compraria, estou amando eles e já virou meu favorito *-*
Alguém já testou e também amou? rs
Boa semana a todos, bjs.




8 comentários:

  1. Hum gostei, fiquei curiosa pra testar!


    Tenha uma ótima semana!
    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esses shampoos não servem pro meu bebelo... :(
    Meu cabelo é tipo, cacheado kkkkkkkk!
    Mas tá show a resenha!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais as vezes pode dar certo Gabi kkk ^^
      E obrigada s2

      Excluir
  3. Nunca usei, preciso testar!


    Me ajuda se puder, votando em mim No Concurso das Eleitas, da Avon?!
    http://aseleitas.com.br/50mais-perfil/yasmin-christe/

    Beijos,
    Yasmin Christe

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei, mais parece ser bom :)

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Paula. Esse problema de distribuição não é só em cidadezinha não, viu? Aqui no DF as coisas tb demoram horrores para chegar. Aff...

    Gostei da tua resenha. Ia comprar essa linha, mas não tenho queda acentuada de cabelos, então desisti.

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff odeio isso Gi ¬¬
      Nossa nem fale em queda sorte sua,já eu meu cabelo cai muito :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...