17 agosto 2012

5

DIY: Trança arco.


 Já faz um tempinho que não posto nenhum DIY,né gente? Hoje veio com um de tranças, amo tranças acho que é um penteado fácil ( bom algumas ) e prático.
Dai fuçando o Google achei um DIY que amei.


Mas se quiserem podem finalizar com um  fixador de cabelo assim os fios ficam no lugar.
Ótima opção pra quem vai pra balada e não quer sair com o cabelo "normal".

Vou tentar amanhã fazer umas tranças e tirar umas fotos ensinando, o que acham?
Vocês também gostam de tranças? Bom final de semana a todos,Beijos.

5 comentários:

  1. Que fofo, acho que vou tentar :)
    Mas vamos combinar que a menina super linda colabora (e muito!) né? rsrs A-m-o cabelo ruivo, tão lindo :3
    Beijinhos,
    Maitê
    http://blog-nemteconto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maitê ela ajuda muito com esse cabelo lindo *-*

      Excluir
  2. Nossa adorei o tutorial eu fiz um post assim de tutorial de cabelo acho bem legal adorei
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que inveja desse cabelo lindooooo
    amanha vou tentar fazer tbm!!!!
    amei pra caramba!!

    Beijão lindona
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo este penteado. Tenho o secador do post anterior e adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...