30 julho 2012

6

Resenha: Creme para as unhas,mãos e pés ( Indafarma )

Semana retrasada recebi uns mimos da nossa parceria da Indafarma como eu disse AQUI, dai eu e meu namorado testamos os produtos ( sim ele faz as unhas rs )
Vamos saber mais sobre eles?


O Creme para as Unhas Indafarma, promove um fortalecimento das unhas  pela ação de Óleo de Cravo,Queratinha  D Pantenol, ao mesmo tempo em que hidrata a cutícula, deixando as mãos bonitas  saudáveis. Modo de usar: Aplicar nas unhas e cutículas massageando.



 O Creme para mãos e pés evita ressecamento Indafarma age de forma eficaz contra a aspereza e ressecamento de mãos e pés, Usando diariamente,hidrata e protege,deixando a pele macia  aveludada. Modo de usar: Aplicar nas mãos e pés,massageando suavemente.

Minha opinião: O creme para as unhas realmente ele hidratou as cutículas, mas não vi que deixou forte não. O Creme deixou a pele aveludada e muito macia.


A textura do creme de unhas é bem consistente com um cheiro muito bom de canela mal você o frasco já senti o cheiro,muito bom *-*
O para mãos e pés é mais molinho tem um cheirinho de creme de Vovó mais depois passa pelo menus em mim e no meu namorado passou rs

Gostei muito dos produtos acho que eles cumprem o que prometem eu ainda não testei o esfoliante mais logo testo e farei resenha.

Pra quem ainda não conhece a marca aqui tem o Site | Facebook | Twitter | Orkut

E não se esqueça de participar do  Sorteio, boa semana a todos,bjs.


6 comentários:

  1. Nossa primeira vez aqui, e adoreei,
    Vocês escrevem muito, estão de parabéns,
    e nossa eu amo esses tipos de produtos, só q não uso muito, principalmente o Para unhas, eles não duram nem 2 semanas comigo HAHAH'
    enfim, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, lindas !
    Beijos da Jujuba s2
    Bolha Doce || Um blog feito á você !

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, esse não conhecia!

    Beijos
    Ótima terça!
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. aaa os meus acabaram
    esse para mãos e pés é tipo multi-uso
    passava no joelho, perna, cotovelo rs

    São muito bons!

    Beijos minha linda!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, deve ser bom mesmo! Quero pra mim, rs
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Paula!
    Adoro conhecer novos produtinhos de beauty! ^^
    Pela sua resenha... só elogios, né? Ô coisa boa!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bom'

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...