11 julho 2012

8

Primeira parceria do GB - Butterfly Cosméticos

Oi gente tudo bom? Eu to tão cansada do trabalho me dói tudo de tanto fica sentada kk ( ninguém pergunto ), Hoje quando cheguei do trabalho vi uma caixinha pra mim e pensei "Nossa o que será?"  quando abri vi que era uns produtinhos da primeira parceria do GB que aliás to muito feliz por isso #weeee *-*





A parceria foi com a Butterfly Cosméticos, vamos saber mais sobre eles?
A empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. Nessa época, a distribuição e venda eram feitas diretamente pela própria família e por alguns funcionários, visto que a organização era tipicamente familiar.
Através da crescente globalização e exigências do mercado, a empresa tomou algumas decisões necessárias para a sobrevivência da organização. A fim de reestruturar a organização no que diz respeito a equipamentos, pessoal, vendas e na área administrativa com o intuito de melhorar e aprimorar as necessidades que a empresa encontrava-se no presente momento assumiu o cargo de diretor o Sr. Valtenor Felisberto.



E recebi dois produtos da marca que são esses:


Os produtos chegaram muito rápido to louca pra testa esse óleo de Argan *-* em breve farei resenha dos dois.
Pra quem quiser conhecer mais sobre a marca Butterfly Cosméticos | Fanpage | Loja Online

Alguém conhecia a marca ou já testou algum produto?

Não se esqueçam de participar do Sorteio,viu?

8 comentários:

  1. Nossa muito legal a parceria,eu nunca tinha ouvido falar da marca, mas quero saber sobre o oleo de argan.

    Beijos
    http://www.mulherantenadissima.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Paula!!!

    Primeira parceria? Jurava que vc já tinha algumas. Bem,meus parabéns! Que essa seja a primeira de muitas e q vc tenha muito sucesso.

    Me interessei pelo óleo de Argan tb. Adoro!!!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria :) adorei! O óleo de argan deve ser muito bom, aii quero :* beijinhooos Ana Paula :*

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eeeeee!
    parabéns pela nova parceria!!!
    e sucessoo!
    Tá rolando um super sorteio de um Kit de Maquiagem lá no blog. PARTICIPA!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria *-*
    Como eu faço parcerias?

    Beijos!
    http://like-paradise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13.7.12

    Eu amo essa loja! Minha irmã ama comprar os produtos dela, eu robei uns dela... SÃO MUITO MARAVILHOSOS!

    KISS >> http://book-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela parceria viu??
    Flor obrigada por comentar no meu blog, estou te seguindo, peço que me sigas tb!

    Beijos e ótimo final de semana!

    http://www.youtube.com/blogdareh

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Primeira parceria mais do que digna, parabéns querida blogueira, é gratificante para nós, outros blogueiros, ver os demais conquistarem tantas vitórias! ♥ E por sinal, adorei os produtinhos da marca!! *-* Obrigada pela visita lá no Blog, mil desculpas pela ausência :(

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...