09 julho 2012

6

Esfoliante - Clear&Clear

Eu sempre cuido mais do meu cabelo e acabo esquecendo do resto,confesso rs, mas a um bom tempo venho usando um esfoliante que encontrei na farmácia que estou gostando muito.


É o único esfoliante especialmente formulado para limpar profundamente os poros, removendo e ajudando a prevenir os cravos, sem agredir a pele. Possui um exclusivo sistema de microsferas esfoliantes, que usado  diariamente, remove a camada de impurezas e oleosidade que causam o cravo.


Minha opinião: Ele realmente limpa, mas a única coisa que deixou foi que a pele ficou um pouco ressecada depois que usei ele na embalagem diz que é uso diário e na minha opinião acho que não precisa usar todos os dias não acho que vai ressecar muito a pele.

Indico ele pra quem tem pele oleosa uma coisa que gostei bastante e pele menus em minha pele vi resultado que diminuiu bastante os cravinhos chatos u.u kkkk
Não me lembro quanto foi mas não foi caro não creio que é menus de 30 R$

E não se esqueça de participar do sorteio,viu? Clique aqui para participar!
Boa semana a todos,bjs s2



6 comentários:

  1. Olá querida!!
    Tenho ouvido falar maravilhas, desse produto, mas infelizmente ainda não encontrei, aqui à venda=(

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oieee!

    Bem, se ele resseca um pouco a pele, não é bom mesmo usar diariamente pq o efeito pode se virar contra vc. A pele resseca, aí passa a produzir mais óleo para hidratá-la e assim as espinhas e cravos aumentam.

    Tô precisando de um esfoliante bom. Não encontro um decente. Aff...

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse esfoliante, mas já ouvi falar dessa marca, então deve ser bom ne haha

    Beijos!
    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica, já tinha ouvido falar desseproduto, dizem que é muito bom!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar dele em algum lugarmais não tô lembrada! Eu preciso comprar algo pra passar na pele, e vou anotar essa indicação!

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho a pele oleosa e sempre estou à procura de novos produtos. Adorei a dica!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...