03 maio 2012

1

Resenha: HYdracid Lift - SVR Laboratoires


Já tempo uns dias que não faço resenha de nada né? rs,hoje vou fazer resenha de um sérum que ganhei um sorteio como disse AQUI ( Já fiz resenha do sabonete AQUI),enfim  ganhei esse produto e testei então vamos a resenha?




O que diz o produto: Baseado em uma associação de polímeros de xantana totalmente inovador e lipoaminoacidos, HYDRACID LIFT age com um efeito de descontração para reduzir as rugas formadas pelos movimentos faciais repetidos exercendo um efeito imediato e duradouro a pele torna-se visivelmente mais suave e mais firme, recuperando a sua juventude. Fonte DermExpress

O que eu achei: Como eu não tenho rugas ainda porque sou nova eu senti que minha pele ficou  macia percebi isso logo na primeira aplicação e diminuiu um pouco dos poros por esse tempo de uso percebi só isso. O bom dele que o pouquinho que você passa ele rende então ele vai durar muito *o*
Eu sempre uso ele antes a base já que não tenho nenhum primer rs

Bom é isso tem mais dois produtos pra mim fazer resenha dessa cesta recheada que ganhei,mas quero usar mais um pouco então logo logo sai resenha.

Tenham uma boa quinta,bjs s2


Um comentário:

  1. Fabiane27.2.13

    Adorei a resenha! Vou testar esse Serum! beiijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...