14 maio 2012

0

Resenha: Blush intense - O Boticário

Eu adoro blushes tenho alguns,mas o que eu mais gosto é esse do O Boticário da linha intense....
Comprei ele já tem um tempo já e partir do dia que comprei ele não parei de usar *-*




O que diz o produto: Realça o aspecto saudável do rosto,com um efeito natural de cor. Possui textura fina, que facilita a aplicação e adere melhor a pele.

Minha opinião: Primeiramente quero falar da cor,a cor é linda deixa um ar de saudável na pele ( gosto de blush assim) a durabilidade dele é de umas 4 horas pelo menus em minha pele.
Se fosse pra mim dar uma nota de 0 a 10 eu daria 9,acho que durou pouco na pele :/
Ps: não sei porque comprei o refil,sou louca vocês sabem né? kkkkkkkkk

Mas fora isso eu adoro ele,eu to louca pra comprar um em liquido *-*
Alguém já usou,aprova? Conta tudo pra mim,viu? rs

Essa semana acho que vou demora pra responder e retribuir as visitas,to procurando trabalho e fazendo algumas entrevistas, desculpa gente :(

Boa semana a todos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...