15 maio 2012

0

Perfume Floratta emotion - O Boticário

 No post anterior falei de um blush do O boticário  e dessa vez vou fala que outro produto que também adoro muito o perfume Floratta emotion , eu amo perfumes aliás quem que não gosta né? já falei do Glamour ( pra quem quiser conferir o post é esse ) que também adoro muito.
 O Floratta emotion comprei ano passado como vocês perceberam na foto essa é a embalagem antiga e nova embalagem é essa aqui...


( Ah não reparem porque perdi a tampa do perfume haha  u.u )



O que diz o produto: Uma combinação de notas florais que emociona e reúne todas as qualidades de uma mulher especial em um perfume incomparável. 
Família Olfativa: Floral Frutal
Saída: Frutal fresco.
Notas principais: Lima da Pérsia, Bergamota, Gerânio, Mandarina, Pimenta Rosa, Frutas Vermelhas.
Corpo: Floral.
Notas principais: Gardênia, Muguet, Rose Otto Head Space, Hydroponic Blue Rose Head Space, Violeta, Ylang.
Fundo: Ambarado. Notas principais: Sândalo, Musk, Vanila, Ambar. Fonte/Créditos:O Boticário

Minha opinião: Como eu gosto de perfumes adocicados gosto dele por isso ele tem um cheiro docinho,mas não é aquele doce enjoativo é aquele cheiro leve ( boa explicação ein,fia haha ), eu acho ele ótimo para o dia a dia.

Como disse no começo do post comprei ele ano passado,por isso a embalagem antiga que aliás acho essa é mais bonita que a nova /prontofalei rs .Não sei se vocês vão ver mas já usei muito dele e quando acabar com certeza vou comprar outro,

E qual é o preferido de vocês? Alguém já usou esse,gostou? ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...